terça-feira, 31 de março de 2009

meu coração ganhou

o amor é uma loucura mesmo.
sem explicação.

imensidão [3]

agora eu posso durmir e saber que amanhã não vai ser sacrifício acordaar. Eu amo você muito muito muito muito muito!! E ainda que que você seja o pai dos meus filhos! durma bem meu amor ;@@@


fim.

de um RECOMEÇO..

R: loucura [2]

também amor! hj quando mandei aquela msg pra vc lembrei de muitas coisas. E vi o quanto eu preciso de você e o quanto gosto de você. Chorei muito quando comecei a escrever a msg e lembrei de você. Você é muito importante pra minha vida. Quero voltar tbm. teamo!!!

.

loucura [2].

porque eu quero parar de chorar
e voltar com você.

R: loucura


claro que eu AMO!
não tem como não te amar.
SIM! pq?

loucura.

você ainda me ama?
a gente ainda tem chance?

um pombo correio.

eu fui a 'melhor coisa da sua vida' porque fiz o que podia por você. lhe dei amor comprando algumas mágoas, lhe dei meu sorriso prevendo algumas lágrimas. mas eu sabia e te quis mesmo assim. a coragem de continuar vai se perdendo quando é a gente que se machuca mais na sentença. talvez você precisasse de bem mais pra ficar em silêncio. ou talvez eu há muito tempo já deveria estar surda e muda seguindo esses seus passos. faltou lealdade. faltou compreensão, conversa. passei quase dois anos ao lado de uma pessoa que eu nem sei direito o que sente. nem sei se conheço as vezes, ficava quebrando cabeça tentando adivinhar. você calou demais pinheiro. e eu não conheço a língua dos mudos, infelizmente.

eu resolvi por nós dois. mesmo o amor que eu sinto por você sendo maior do que todas essas situações, ele acabou perdendo pro seu silêncio. acabou cansando com a sua cara olhando pra qualquer lugar menos pros meus olhos. essa é a 1º e última vez que te magoei. eu te magoei com sinceridade, e a outra parte ficou para os alheios completarem. mas não lhe faltei com respeito. e acho que você tem plena certeza disso. eu nunca menti sentimentos, errei, e assumi tudo sem lhe cobrar nada em troca, fora palavras. você disse que tinha medo de me perder, mas pessoas como você não parecem ter medo de nada.

eu me esforcei pra que nós dessemos certo, e é minha consciência limpa que vai me fazer levantar todos os próximos dias seguintes, os quais vão se tornar mais longos, e menos felizes. me desculpe se eu me preocupei demais, se peguei muito no seu pé, se em algum momento fui o que você não queria que eu fosse. não fiz nada por mal. saiba que fazia questão de dizer eu te amo todos os dias, não pelo o 'eu também' mas por saber q estava dizendo a pessoa que eu verdadeiramente mais amei na vida. que você continue simples, humilde e engraçado. e que tenha boas lembranças de mim.

eu quis fazer a diferença na sua vida pinheiro, e esperava que você fizesse o mesmo na minha.

Júlia Paiva

segunda-feira, 30 de março de 2009

.

acabou.

até aonde a gente deixa ir.


Não se acostume com o que não o faz feliz,
revolte-se quando julgar necessário.

_

domingo, 29 de março de 2009

saiba.


Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais.Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor.Que se eu faço uma bobagem o outro goste um pouco mais de mim, porque também preciso poder fazer tolices tantas vezes.Que o outro sinta quanto me dói a idéia da perda, e ouse ficar comigo um pouco — em lugar de voltar logo à sua vida, não porque lá está a sua verdade mas talvez seu medo ou sua culpa.Que se começo a chorar sem motivo depois de um dia daqueles, o outro não desconfie logo que é culpa dele, ou que não o amo mais.Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo “Olha que estou tendo muita paciência com você!”Que quando sem querer eu digo uma coisa bem inadequada diante de mais pessoas, o outro não me exponha nem me ridicularize.Que se eu eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire. Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa — uma mulher.

_

ontem; pittsburg.(eu e ele)
canacafé/casa de aquiana/casa de andrezim.

quinta-feira, 26 de março de 2009

acompanhada.



hoje, um episódio lindo.
em meio ao medo(o qual me ensinou a correr) vindo da aula de boxe pelas redondezas da minha casa, me bateu o ressentimento ruim de sempre, o qual sempre me faz lembrar de um momento ruim da minha vida, alí na calçada do vizinho. em meio ao meu medo, e minha correria pra chegar em casa, surgi uma borboleta; linda, leve e LIVRE, passando por cima de minha cabeça, dando voltas e voltas.

eu tive a leve impressão e a sensação que deus mandou ela pra me guiar. e enfim, eu cheguei bem em casa. só um pouquinho cansada. :)
_

quarta-feira, 25 de março de 2009

fé.

"Rezar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus"
(Guimarães Rosa)
_

caída.


eu tive tanto amor um dia.

..

terça-feira, 24 de março de 2009

seguindo.


'Segue teu destino, rega tuas plantas, ama tuas rosas,
o resto é sombra de árvores alheias.

início do boxe, hoje. :) tô bem.

_

segunda-feira, 23 de março de 2009

resposta.


o email não foi recebido. o jeito foi transformar em msg,
e a resposta? ..

'Foi mal amor. desculpa! :/ amor não pense nem nisso. eu as vezes penso nessas besteiras e fico com medo de ti perder tbm. mais ai eu penso logo o quanto você gosta de mim e o quanto eu gosto de você, ai acabo esquecendo. te amo! você é a melhor coisa que eu ja tive na vida.'

uma parte do peso, se foi. foi importante pra mim escutar 'não pense nem nisso.' = 'não pense em me perder.'
só não sei até quando eu vou conseguir ter esse alivio.

_

email.


'você nem abre isso aqui né? eu ia até durmir, mas não consegui.
vou começar a deixar alguma coisa nessa sua caixa esquecida de email..

a primeira é sobre o que você já sabe..

saiba que não é porque eu tô 'estranha' que eu tô com raiva de você não, eu estou sim, com MEDO. medo do que eu tô sentindo. medo do que eu possa vim a sentir também. eu sinto mágoa. tô magoada porque a todo instante eu lembro de coisas que eu não quero lembrar.tô magoada porque eu tô escultando o que não quero, e mesmo quando eu tento evitar, eu lembro e me magoou mais.meu pior defeito é a insegurança. eu não tenho segurança, não sou auto-confiante, não tenho convicção.. e se eu tenho medo de te perder por isso? eu tenho. bastante. tenho medo de perder você pra mim mesma.'

Boa noite.

ass: mãnami .
_

domingo, 22 de março de 2009

continuação. [2]

'Eu tô mal. eu sei. e o problema agora sou eu! Eu, meus ideais, minhas defesas, e tudo mais que eu prezo. E resolver problemas seus é mais difícil do que tentar resolver 500 problemas alheios. Mecher no interior é mecher em um mundo, um mundo formado e muitas vezes inerente.

No meu mundo eu trago o medo de sí, o medo do que se pode sentir.' ;~ (J.P)

_

continuação.


'se faz sentir, faz sentido.

almoço no shop; eu/ele.
_

sábado, 21 de março de 2009

grãos de açucar.

' Foi um dos cafés-da-manhã mais produtivo, o de hoje. me deu uma vontade de ajudar a empregada a arrumar a mesa logo após. e foi ai, que eu raramente desastrada derrubei o pote de açucar na mesa. precisei de uma colher pra juntar tudo, e recoloca-ló no pote. que lição eu tirei? os grãos pra mim se tornaram as pequenas coisas do dia-a-dia, coisas supérfulas, os empecilhos. e notei que quanto mais eu juntava maior ficava o monte. e comecei a perceber como as pequenas coisas, unidas, se tornam grandes. dei o nome de tempo a colher, ela junta, e recolo-ca tudo em seu lugar.

ao fim de juntar todos os grãos, e guarda-lós. pude notar uma coisa..

ainda havia grãos na mesa, esses que nem o tempo, nem a colher, nada leva.
_

sexta-feira, 20 de março de 2009

seja feita vossa vontade.

"Rezar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus" (Guimarães Rosa)


me guia para o melhor..

_

quinta-feira, 19 de março de 2009

Venha.


"Dou valor ao que me toca, sem precisar me encostar".

unp/atacadão. (eu,pinheiro, mariana)

_

terça-feira, 17 de março de 2009

é proibido.

foto da sexta -feira, 13. (semana passada)

' É proibido não rir dos problemas,
Não lutar pelo que se quer..


_

domingo, 15 de março de 2009

morgação.

'Posso te contar minha vida inteira e, ainda assim,
você não vai saber nada de mim.'

ontem início do curso de extensão: NUTRIÇÃO ESPORTIVA. excelente por sinal. e níver de Caio, bem animadinho. hoje, almoço no shop; eu/melinna/bárbara e roberta. :)

_

sexta-feira, 13 de março de 2009

hoje eu acordei e resolvi te amar mais.


'Surpresa quando acontece, a incredulidade bate a porte, você olha, coça os olhos, entorta a cabeça, tenta entender se a realidade, tão parecida com alucinação, não está te enganando. Não sei como é feita a seleção, só posso afirmar que rezei, e sempre pedi com todas as forças, mas cá entre nós acredito muito que role um sorteio por debaixo dos panos, lamento em dizer, mas acredito também que sejam poucos os ganhadores; tudo bem, só garanto que não usei de meios impróprios, mas ganhei. Bingo!Passei com louvor a prova numero 1, acharam pouco, tivemos que resistir a tropeços, a falta de entendimento de alguns, as atrapalhadas constantes de nós mesmos.. Confesso, o segredo foi fechar os olhos bem apertados e acreditar que não importa o quanto chova, uma hora vem a bonança.Veio a prova 3, 4, 5 e tenho certeza, elas nunca vão findar, mas minha teimosia sempre vai estar engatilhada, e sei que quando eu cansar, ele vai me pegar nos braços.Eu tenho alguém, que me faz sorrir de tristeza, me faz ter a raiva mais raivosa, mas me faz ter o amor mais amado que eu consiga sentir por alguém.E mesmo quando eu bato a porta e saio pisando firme sem olhar pra trás, ele continua lá, sentando, me esperando, porque se ele tem uma certeza nessa vida, é a de que eu sempre volto. Minha preocupação não é mais se eu vou ficar contigo essa vida inteira, minha preocupação é se eu vou poder ficar contigo as outras vidas todas. ()


thermas hoje de manhã; eu e larissa. :)
_

terça-feira, 10 de março de 2009

semtempopranada.

eu levo o seu coração, eu levo no meu coração.

cheia de provas. semtempo. ;)
_

domingo, 8 de março de 2009

roubo.


Juiz filho da puta, o jogo foi seu! P A R A B É N S!!

Corinthians 1 x 1 Palmeiras.

'A imprensa ta um saco com o Ronaldo, torrou a paciência! Lamentável, o Arnaldo Cesar Coelho, dizer que o juíz errou em dar amarelo ao Ronaldo, que aquilo era um momento histórico/mundial, vá se catar, ele continua sendo um jogador igual aos outros no sentido de ser punido quando merecer.

• O fofômeno ajudou a derrubar o alambrado. Incrível.'
_

paixão verde.


hoje? dia de clássico. dia de unir todas as forças em frente a televisão..

















vaaaamos lá meu verdão!
_

sábado, 7 de março de 2009

sono.


"Tenho uma solidão muito profunda, um lugar aonde ninguém chega.”


a tarde INTEIRA com ele,
e pitts de passagem. ;@ e amanhã? é um GRANDE DIA (...)
_

encanto.

Bombeiro faz resgate dramático de coala no Estado da Victoria;em onda de incêndios na Austrália

"Foi incrível. Aparentemente com muita dor, ele [coala] se virou, sentou na árvore e começou a me olhar pedindo para eu tirá-lo dali. Eu entreguei uma garrafa de água, ele pegou naturalmente e começou a beber como se fosse um bebê", afirmou o bombeiro David Tree, no momento do resgate do animal.

sexta-feira, 6 de março de 2009

ritmo habitual.


'E tá aí a dureza - e a beleza - de viver.
Me tornei mais reservada, o coração é meu, assim como os tropeços e troféus.'

resquicíos do sábado passado passam em minha mente. e eu me sinto mais uma vez, pouca coisa perto do que vc foi, ou é pra mim. mudanças sempre são bem vindas! :)
_

quinta-feira, 5 de março de 2009

felicidade mora aqui comigo.


'Quanto tempo faz ,nem importa mais. Você é meu vicio, assumo e digo mais, nada teria valor se não tivesse ao meu lado você.. que me dá força, que eu preciso. Com você eu faço do inferno ao paraíso.

eu chego jajá nos seus sonhos! #)
_

quarta-feira, 4 de março de 2009

valores.


"Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos." (Shakespeare)

'ele é bom, mas eu? eu sou ótima!' 8)
midnigth bottle pra relaxar, por favor..
por hoje, é só.
_

domingo, 1 de março de 2009

do que fica.


'Quando criança brincava de segurar areia nas mãos. Não dava pra segurá-la por muito tempo, ela escorria pelos dedos, mas mesmo assim, ficavam umas pedrinhas. Na época, eu acreditava que eram pedras preciosas. Hoje, tenho certeza disso.

chega de querer agradar! :)
eu não tenho a perfeição, nem a quero mais.

vai ser difícil me engolir.

_

almoço no shop; eu\ele. missa, pitts; eu\monique\paula. xerifes; acrescente aquiana\mikaely. ÓTIMA NOITE! resquiços de canecas cheias de cerva+álcool = quemaravilha! ;D