sexta-feira, 31 de julho de 2009

assim.


"Eu queria, de verdade, colocar dentro de um saco as três perguntas "Por quê?", "Pra quê?" e "Até quando?" e pedir para uma criança bem fofa, bem pura e bem feliz fazer aquela brincadeira de encher, encher, encher, até estourar."
(Tati Bernardi)
é por ae, hoje? sushi.
perdi Cavalo de Pau. um dia eu ainda vou ..
_

quinta-feira, 30 de julho de 2009

não tem.


'.. pode até ter uma com a coxa mais dura. Pode até ter uma com a conta bancária mais recheada. Pode até ter alguma que te deixe instigado. Mas não tem nenhuma melhor do que eu. Não tem. Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa..'

(Tati B. e algumas alterações minhas) haha ;)

_

que vida.


'Eu tenho pena das mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira. Pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos.' [Tati B.]
_

segunda-feira, 27 de julho de 2009

erros alheios.


hoje eu tive belas e construtivas conversas..
com gente que acabou se decepcionando, e gente que estar 'pensando' se vai querer se decepcionar. e eu, em meia a tantas decepções alheias, não paro de me questionar sobre o que eu faria, agiria, e como me defenderia do ditado do dia; DECEPÇÃO. de fato eu não estou nem um pouco decepcionada com nada, mas é certo dizer que já sei de có e saltiado como não me decepcionar, é simples; não confuda pessoa com céu! Pessoa: 1.Cada ser humano considerado na sua individualidade física ou espiritual. 2.Portador de qualidades que se atribuem exclusivamente à espécie humana, quais sejam, a racionalidade, a consciência de si, a capacidade de agir conforme fins determinados e o discernimento de valores. Céu: 1.O espaço acima de nossas cabeças, limitado pelo horizonte; firmamento. 2.Qualquer lugar onde se possa ser feliz; paraíso..

diferente um do outro né? poisé!

hoje eu estou complicada, mas estou feliz. obrigada. é isso.

domingo, 26 de julho de 2009

rédeas ?

eu aprendi esse fds; primeiro que 14 minutos é suficiente.
segundo que a certas coisas que ou você toma as rédeas , ou acaba sendo levado por elas.

..

enfim. fim por fim, feito por mim.
Olê olê, eu canto eu sou palmeiras até morrer!!
(Verdão 3 x 0 Corínthians.)

festa* ontem, se mais ou menos existi então eu gostei. ;)

_

quarta-feira, 22 de julho de 2009

eu sei.

'Deus há de recompensar ..

_

segunda-feira, 20 de julho de 2009

..

saudade é amor ausente..

que chegue até você, Camila Dias Capeleto.
e pras outras três que estão sempre aqui
perto de mim, vigor. sempre! ;*

habitual.

'cuidado, cuidado. meu coração está colado em tuas mãos'

não posso deixar você ir.

terça-feira, 14 de julho de 2009

perfeita para a ocasião.

"A carne é fraca, mas você tem que ser forte, é o que recomendam todos. (...) Se conseguir, bravo: terá as rédeas de seu destino na mão. Mas se não der certo, console-se. Criaturas que derretem-se, entregam-se, consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios. Alguma recompensa há de ter."

(Martha Medeiros)
_

os corações têm fome de afeto.

'aprendi as coisas mais simples com as pessoas mais complicadas.'

estou me fortalecendo,
aprendendo com os relacionamento alheios. ;)

_

sábado, 11 de julho de 2009


' Que todo mundo tenha um amor quentinho. Descanso pro complicado do mundo. Surpresa pra rotina dos dias. A quem esperar. De quem sentir saudades. Um nome entre todos. O verso mais bonito. A música que não se esquece. O par pra toda dança. Por quem acordar. Com quem sonhar antes de dormir. Uma mão pra segurar, um ombro pra deitar, um abraço pra morar. Um tema pra toda história. Uma certeza pra toda dúvida. Janela acesa em noite escura. Cais onde aportar. Bonança, depois da tempestade. Uma vida costurar na sua, com o fio comprido do tempo.' (Briza Mulatinho)

sushi hoje, ;@
_

quinta-feira, 9 de julho de 2009

aliviou.

'Agita no ar o pandeirinho com fitase finge dançar e ler as linhas das mãos das crianças. Gosto tanto desse jeito [...] de aliviar as coisas...'


cheguei hoje de pdf.
lá foi ótimo, tirei leite de vaca/atirei/andei de jumento..

foi um dia lindo. eu e meu vovô. :)

ps; perdi meu celular.

domingo, 5 de julho de 2009

amanhã, eu estarei partindo.


'Oh sim eu estou tão cansado, mas não pra dizer, que não acredito mais em você. Eu não preciso de muito dinheiro graças a Deus, mas vou tomar aquele velho navio, aquele velho navio..

fds; nada podia ser mais choco.

_

sábado, 4 de julho de 2009

proibido.

'Eu me flagrei pensando em você
em tudo que eu queria te dizer
em uma noite especialmente boa
não há nada mais que a gente possa fazer'

...

mas eu nem sei seu nome!'

só porque a música acabou embalando a noite.
e me fez sentir algumas sensações bem boas. ;)

'O tempo existe, sim. E devora.


Ontem andei pensando o quanto depositamos desejos, vontades e sonhos ao redor de uma pessoa. o quanto esperamos insessamente por um bom futuro. e o quanto já começamos a construir o mesmo..

todo dia ao acordar colocamos mais um azulejo na nossa futura casa, colocamos mais uma telha, compramos mais um pé de árvore para nosso futuro sítio, fazemos um novo artigo para nosso futuro trabalho, guardamos mais um real para a poupança dos nossos futuros filhos .. somos dos tecidos que são feitos os sonhos. depositamos vontades, nos pergutando o quão bom pai e marido ele será. esperamos levar nossos filhos ao futebol, natação, pegar às 17H na escola. despejamos desejos por uma cama de casal, um fds em lugares paradisíacos. enfim, tudo que pensamos e fazemos sempre acaba tendo alguma relação ao número 2. e daí a gente se dá conta que é fácil não sonhar sozinho. E tudo só se torna dificil quando a gente constroe essa vida toda, esse SONHO, e o ator coadjuvante simplesmete se vai, o 2 ganha um -1, ..
e resta ao que sobra, viajar pras montanhas sozinho, pensar em ser estéril, esquecer os bons pais&maridos, gastar um real em um cafezinho qualquer, plagiar o artigo de alguém, doar o pé de árvore pra qualquer canteiro de rua, e desfazer a casa, tirando uma por uma telha, um por um azulejo.. até conseguir durmir pra SONHAR DE NOVO , em outro terreno .. (JP)
_