domingo, 27 de março de 2011

'Liberdade na vida é ter um amor pra se prender!'

"... A gente reclama muito da dependência, mas como é maravilhosa a dependência. Confiar no outro. Confiar no outro a ponto de não somente repartir as memorias, mas repartir as fantasias. Confiar no outro a ponto de esquecer quem se foi, sem que o outro esteja junto. É talvez chegar em casa e contar seu dia e só sentir que teve um dia quando a gente conta como foi. É como se o ouvido da outra pessoa fosse nossos olhos. Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussuro funciona muito melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante, é lavar louça e nunca estar sozinho, arrumar a cama e nunca estar sozinho, é aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite." (Carpinejar)


'quem ta desempregado é pq esta procurando serviço no lugar errado'

'...quando a gente vai procurar o que fazer dentro da gente acontece uma coisa incrivel, a gente sempre acaba fazendo o que a gente gosta. e fazer o que a gente não gosta é o pior desemprego do mundo.'

_

quinta-feira, 24 de março de 2011

resquícios do final de semana.

chega aqui "encanado" querendo fazer besteira.
e eu que adoro uma besteira preferi o cansaço.

segunda-feira, 21 de março de 2011

bem, eu estou bem.

Descobri: Eu estava me fazendo muita falta.

sábado, 19 de março de 2011

in ou felizmente.

'Tudo passa, o que queremos e o que não queremos que passe,
a tristeza e o alívio coabitam no espaço desta certeza.'

Ana Jácomo.

segunda-feira, 14 de março de 2011

.

"Eu sempre carrego um amor frouxo na bolsa que ama o tempo todo e uma saudade bonita nos olhos. Só por que eu tenho montanhas que se movem todos os dias e não há nada que não possa virar riso."