terça-feira, 16 de dezembro de 2008

e deus, eu agradeço.


'nada se perde, tudo muda de dono' (Lavoisier)

correios/itau = lotação. nada deu certo. :/

depois academia, e a vinda pra casa hoje.. foi = a assalto. (tinha sonhado fazia 2 semanas com isso) levaram minha bolsa com; metade do meu perfume de maracuja, um pente, uma toalha, um short velho, um blush, um corretivo, um pincel, um brilho, um desodorante no finalzinho e a chave do portão da frente. (eles vão ter que vender maquiagem, pra conseguir dinheiro) kkkkkkkkkkkkkk.. nem pra assaltante eu abroo. ;) após receber carão de papai pelo assalto. ainda recebo do namorado(q sempre dizia que eu ia acabar sendo assaltada por andar quase 3kilometros a pé da academia pra casa) e o 'resto' da noite foi relaxante, no thermas com ele, meu amor. ;@

_

Nenhum comentário: