segunda-feira, 24 de maio de 2010

'500 dias com Summer.'


Foi o filme do meu fim de semana.
um breve comentário.. sobre a breve realidade: nem tudo é como a gente quer que seja, e se for, não sabemos até quando será. não adianta nossos sonhos como; casamento, casa com jardim, filhos, família e todo o resto das coisas que a gente tem como objetivo com aquele 'amor da nossa vida'(quem está nas nossas mãos e nos faz bem). ás vezes, simplesmente, as pessoas vão embora, se apaixonam por outra (a qual não é você), e se torna totalmente diferente do que era, constroe novos sonhos, com novas pessoas..
Se é pra gente (eu inclusive) parar de sonhar? NÃO.
mas se de fato, for eu a selecionada, por 'conhecindências', ou por 'destino', ou seja la pelo que for; a abandonar, ou ser abandonada, que eu saiba le dar com isso. que as pessoas nos deixam, que nós deixamos as pessoas, simplesmente por buscar algo melhor, ou por pelo menos pensar que seja o melhor, ou por nem pensar em melhor. não importa. as pessoas são transitórias, nossas vontades são tránsitorias.. e a vida não pará.
Então aproveitemos o momento, aproveitemos quem temos do nosso lado no momento, aproveitemos o sorriso, os beijos, as palavras, os abraços, e até as brigas.. pois não sabemos o que a vida nos reserva, não sabemos com quem podemos cruzar na rua amanhã.

Nenhum comentário: