quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não existe prêmio para quem doa amor.

'Cuide de quem ama mas não faça disso o objetivo da sua vida porque ficará, inevitavelmente, frustrado quando não tiver deles o que deu pra eles. Ou não tiver deles o que você acha que eles deveriam devolver. '




muita ousadia&alegria no show do exalta.


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

perfeição..

'A perfeição não é alcançada quando não há mais nada a ser incluído,
mas sim quando não há mais nada a ser retirado.'

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

..

'Quando um sorriso começa a morar no nosso olhar, parece mágica: um monte de coisas, às vezes até sisudas, começam a sorrir pra gente, de repente.'

domingo, 21 de agosto de 2011

Perdizes.

Estive por São Paulo há algumas semanas.



O bairro Perdizes está guardado na memória..
um ENCANTO.

terça-feira, 26 de julho de 2011

já dizia o ditado (...) não é esquecer.

O corpo perdoa melhor do que a palavra.

(Carpinejar)

desaproveite.

PdF foi totalmente fora das minhas expectativas,
esperei demais de lá, e não esperava nada de vc.

me enganei.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

domingo, 12 de junho de 2011

quinta-feira, 9 de junho de 2011

não fui feita para seu gosto.

Se não podes me suportar em um dia díficil,
não queira estar ao meu lado em todos os outros.

vai dá certo.

"Naturalmente a saia é justa, mas como a fé é larga, fica tudo equilibrado."

eu acredito, no fundo eu acredito.

terça-feira, 31 de maio de 2011

agradeço.

Agradeço a ave que me viu terra, onde todos, inclusive eu, enxergavam pedras.

(Carpinejar)

domingo, 22 de maio de 2011

me vi.


'Eu não consigo sustentar fantasia por muito tempo. Acho que deixei pendurado o sorriso bonito em algum cabideiro de quarto por ai. Não sou mais a melhor companhia que gostariam que fosse. Tenho minhas vontades e no alto do salto dos meus vinte e um anos, elas falam menos e agem mais. Sim, hoje, falo muito pouco. Não sou culta e muito menos descolada. Isso tudo não quer dizer que sou bem resolvida e dona da minha própria vida. Por isso aviso: -Não goste de mim pela imagem que você criou, nunca consigo sustentar sonho de ninguém, e se isso acontecer, o problema é seu.


O problema é que sou simples demais e algumas manias estranhas me sustentam. Conserto chuveiros e televisão e meu sonho mudou de Londres para África. Não me pareço com nenhuma moça da camiseta molhada e nem tenho bumbum de panicats. Ainda considero como traição troca de celulares e conversas no msn. Mudei muito com o tempo, mas meus valores não. Sei muito bem quando erro e onde erro.


Não vivo mais numa eterna busca, vivo um dia de cada vez. O final do meu arco-íris é bem debaixo do meu nariz. Minha vida é desalinhada, não sou de farra, nem boa pra casar. Sou do avesso, me gosto assim. Acredito no amor, escolhi viver assim. Valorizo até a menor das intenções. A boa fé. Acredito mais no presente. Do futuro, desconfio muito. Acredito quando a conversa é com os olhos. Acredito no que a alma fala. Na verdade, exagero demais na risada que só frouxa quando o vento é forte e estoura em risada outra vez.


da Vanessa Leonardi, com pequenas adaptações minhas. ;)

'Para fazer pessoas ninguém ainda inventou nada melhor do que o amor.'


bem certo dizer, que a cada dia nós estamos mais mal acostumados com o ridículo gostoso de nós mesmos.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

só porque eu achei perfeito.

Assombro.

"O amor assusta porque ao nascer já anuncia: posso acabar. Pior: o amor do outro pode acabar. Ou nada disso: pode a vida e o dia e as horas serem mais fortes que qualquer impulso, e o que era um-mais-um torna-se um a um. E o que resta é cada um levando como pode o que pulsa em si.

O amor é ter a perder.

Ou não ter nada. É tudo e todo o medo e todos os perigos. Ou nada e paz. Ou nada.

O amor que nasce é assustadoramente amor. O amor que segue sozinho é assustadoramente só. Não há meio-termo porque o que o amor quer é coragem, o amor quer entrega, o amor sempre quer. Nem sempre é harmonia, nem sempre delicadeza. Mas sempre amor. Até não mais. E isso demora.

É maior que nós, o amor. Faz sombra e assusta. Até que se veja dele o seu verdadeiro tamanho. A sombra do amor assusta. Até que se entenda que ela é sombra e só.

O amor nos pede a escolha: ser do tamanho do medo ou da coragem."

domingo, 15 de maio de 2011

O meu coração é pleno, nenhuma fome.

Plenitude não é extensão nem permanência: é quando a vida cabe no instante presente, sem aperto, e a gente desfruta o conforto de não sentir falta de nada.

Ana Jácomo.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

sempre.

'A gente não quer alguém que nos confirme, a gente procura é alguém que nos enfrente.'

Carpinejar.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pensar demais faz a gente pensar besteira.

Recife desde de quarta foi bom e demorado,
eu&vc na metade do fim de semana também foi bom e demorado..

mas, ontem já passou ..


hoje só restou silêncio.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Pode confiar na mulher que nunca joga fora o xampu quando termina.


A mulher que não joga o xampu fora não jogará nenhum homem fora. A menos que ele esteja seco por dentro, acabado, sem nenhuma emoção para oferecer, consumido pelo silêncio da esponja. Ela eliminará o sujeito de sua vida após várias tentativas, até se convencer de que ele não rende nem mais espuma. Nem mais passado.

(Carpinejar)

domingo, 1 de maio de 2011

muito amour.


"Em francês, "amour" significa o par de meias macias que um estende ao outro ao perceber que seus pezinhos estão esfriando."
[Rita Apoena]


me aqueceu tanto hj.

domingo, 24 de abril de 2011

é hoje, 2.1

de tudo que vai, há dias que ficam..

Mais do que nunca precisei de cada palavra citada hj, de cada coisa desejada, de cada agradecimento.. são 21anos. Que eu continue me podando , me regando, me colhendo , todos os dias, ainda tenho muito o que crescer. Me esforço para que meus espinhos não firam tanto as pessoas, que suas pontas amoleçam mais a cada dia. Que esse meu perfume exale, e que não se acaba com o tempo. E que principalmente aconteça o milagre todos os dias, pois florescer a cada manhã é um milagre. Que eu possa usurfruir-lo construindo. Contruindo sorrisos, apredizados, .. e que a cada adormecer eu agradeça por mais um dia, por mais um ano, e acima de tudo que a cada dia eu agradeça e goste mais de ser quem sou.

domingo, 17 de abril de 2011

o amor.

O amor é procurar cabelos para completar as mãos, é procurar o que não se viveu para contar. É esperar o sol aquecer o lado ileso da cama. É não apagar direito a ausência, a letra, o cheiro. É insistir com respostas sem as perguntas. Adiar o amor ainda é cumpri-lo. Fingir que não se sente é exercê-lo. O amor devora os sobreviventes. Não lembra do pente, da navalha, da tesoura de unhas, do jornal, do abajur. O amor não lembra do que precisa. Amor é não precisar de nada. É precisar do que acontece depois do nada, ainda que não aconteça. O amor confunde para se chegar ao mistério. Embaralha para não se ouvir. Perde-se no próprio amor a capacidade de amar. Amor é comer a fruta do chão. O chão da fruta. O amor queima os papéis, os compromissos, os telefones onde havia nomes. O amor não se demora em versos, se demora no assobio do que poderia ser um verso. O amor é uma amizade que não foi compreendida, uma lealdade que foi quebrada. O amor é um desencontro por dentro. (Fabrício Carpinejar)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

des- animo.

Quando a gente não sabe dizer o que sente, dói mais ainda.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A minha não desistência é o que de melhor posso oferecer.

“Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente.. um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo. Estou realmente cansado. Cansado e cansado de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso" Caio .F.

domingo, 3 de abril de 2011

esmorecendo

Perdi a força das mãos, dos olhos, das pernas.. e estou quase perdendo a do coração também. CANSAÇO físico e psicológico, meu, para você. um bom banho de água fria* resolve?

domingo, 27 de março de 2011

'Liberdade na vida é ter um amor pra se prender!'

"... A gente reclama muito da dependência, mas como é maravilhosa a dependência. Confiar no outro. Confiar no outro a ponto de não somente repartir as memorias, mas repartir as fantasias. Confiar no outro a ponto de esquecer quem se foi, sem que o outro esteja junto. É talvez chegar em casa e contar seu dia e só sentir que teve um dia quando a gente conta como foi. É como se o ouvido da outra pessoa fosse nossos olhos. Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussuro funciona muito melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante, é lavar louça e nunca estar sozinho, arrumar a cama e nunca estar sozinho, é aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite." (Carpinejar)


'quem ta desempregado é pq esta procurando serviço no lugar errado'

'...quando a gente vai procurar o que fazer dentro da gente acontece uma coisa incrivel, a gente sempre acaba fazendo o que a gente gosta. e fazer o que a gente não gosta é o pior desemprego do mundo.'

_

quinta-feira, 24 de março de 2011

resquícios do final de semana.

chega aqui "encanado" querendo fazer besteira.
e eu que adoro uma besteira preferi o cansaço.

segunda-feira, 21 de março de 2011

bem, eu estou bem.

Descobri: Eu estava me fazendo muita falta.

sábado, 19 de março de 2011

in ou felizmente.

'Tudo passa, o que queremos e o que não queremos que passe,
a tristeza e o alívio coabitam no espaço desta certeza.'

Ana Jácomo.

segunda-feira, 14 de março de 2011

.

"Eu sempre carrego um amor frouxo na bolsa que ama o tempo todo e uma saudade bonita nos olhos. Só por que eu tenho montanhas que se movem todos os dias e não há nada que não possa virar riso."

domingo, 27 de fevereiro de 2011

eu me rendo.

não me deve nada, porque sei como pode me pagar.
mas depois que me rendo, adianta cobrar?


me rendo pra todas minhas vontades quando inclui você.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

bilhete com carinho.



'Leads always with you: smile for free, twinkle in her eye, sadness passing, strength in the shoulders, child at within, astral beautiful, prayer on his lips, saudade softly, delicacy gestures, everyday decorated, firmness in steps, dreams to save.'

Para a Califórnia.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

.

Algumas pessoas simplesmente valem a pena.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

prefiro ser uma sincera arrogante, que uma mentirosa delicada.

sei onde posso cuspir.

Não COMPENSA cair fora da LIBERTADORES* e ganhar um Clássico.
Nada é comparado ao título do mesmo, os corinthianos não sabem oq é isso por um único motivo: NUNCA O TIVERAM. ;)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

o lema de hoje.


'Posso não ter um centavo no bolso,
mas tenho um sorriso no rosto
e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.'

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

E PRA VARIAR..

COISA BOA é ver o corinthians FORA DA LIBERTADORES!! êê vidão..

''É um time muito engraçado, n tem história, NÃO TEM estádio! Libertadores? NÃO TEM NÃO, e pelo jeito nunca terão!'

HOJE FOI SÓ ALEGRIAAAAAAAA!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

adeus janeiro.

Fim do veraneio.. e pra falar a verdade não vai fazer muita falta. quando se prova de algo melhor, não nos contentamos com tão pouco.

no ultimo dia, até que enfim vi o sol nascer..

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

quem tem com que me pague, me deve alguma coisa?

não né!..

cansei de ficar em casa. bye! ;**

sábado, 22 de janeiro de 2011

Cheia de paz.



“Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos, sempre. Que me deguste por completo, não como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. Que você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela fosse a mais bela história de amor da sua vida. E que você acredite que que ela é, de fato, a mais bela história de amor da sua vida.”

Tati Bernardi, com adaptações minhas.

domingo, 16 de janeiro de 2011

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

a maior verdade do mundo.

"O que importa na vida é estar junto de quem se gosta. "

(Clarice Lispector)

Foi díficil a surpresa mas, deu certo.
E o que mais me supreendeu não foi o 'desentendimento' do ínicio.
Foi o reconhecimento de tudo no final.

acreditar.

'Porque os dias e os meses sempre passam, mas eu quero continuar acreditando que dividir o sofá, o último pedaço do bolo e o travesseiro sejam a eternidade num piscar de olhos.'

(Marina Melz)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

parabéns para o meu amor.

ele não é minha alternativa, ele é minha escolha.
e amanhã, vou escolher ele de novo.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011..

começou cheio de graça.