segunda-feira, 27 de julho de 2009

erros alheios.


hoje eu tive belas e construtivas conversas..
com gente que acabou se decepcionando, e gente que estar 'pensando' se vai querer se decepcionar. e eu, em meia a tantas decepções alheias, não paro de me questionar sobre o que eu faria, agiria, e como me defenderia do ditado do dia; DECEPÇÃO. de fato eu não estou nem um pouco decepcionada com nada, mas é certo dizer que já sei de có e saltiado como não me decepcionar, é simples; não confuda pessoa com céu! Pessoa: 1.Cada ser humano considerado na sua individualidade física ou espiritual. 2.Portador de qualidades que se atribuem exclusivamente à espécie humana, quais sejam, a racionalidade, a consciência de si, a capacidade de agir conforme fins determinados e o discernimento de valores. Céu: 1.O espaço acima de nossas cabeças, limitado pelo horizonte; firmamento. 2.Qualquer lugar onde se possa ser feliz; paraíso..

diferente um do outro né? poisé!

hoje eu estou complicada, mas estou feliz. obrigada. é isso.

Nenhum comentário: