sábado, 4 de julho de 2009

'O tempo existe, sim. E devora.


Ontem andei pensando o quanto depositamos desejos, vontades e sonhos ao redor de uma pessoa. o quanto esperamos insessamente por um bom futuro. e o quanto já começamos a construir o mesmo..

todo dia ao acordar colocamos mais um azulejo na nossa futura casa, colocamos mais uma telha, compramos mais um pé de árvore para nosso futuro sítio, fazemos um novo artigo para nosso futuro trabalho, guardamos mais um real para a poupança dos nossos futuros filhos .. somos dos tecidos que são feitos os sonhos. depositamos vontades, nos pergutando o quão bom pai e marido ele será. esperamos levar nossos filhos ao futebol, natação, pegar às 17H na escola. despejamos desejos por uma cama de casal, um fds em lugares paradisíacos. enfim, tudo que pensamos e fazemos sempre acaba tendo alguma relação ao número 2. e daí a gente se dá conta que é fácil não sonhar sozinho. E tudo só se torna dificil quando a gente constroe essa vida toda, esse SONHO, e o ator coadjuvante simplesmete se vai, o 2 ganha um -1, ..
e resta ao que sobra, viajar pras montanhas sozinho, pensar em ser estéril, esquecer os bons pais&maridos, gastar um real em um cafezinho qualquer, plagiar o artigo de alguém, doar o pé de árvore pra qualquer canteiro de rua, e desfazer a casa, tirando uma por uma telha, um por um azulejo.. até conseguir durmir pra SONHAR DE NOVO , em outro terreno .. (JP)
_

Nenhum comentário: