'É que tem mais chão nos meus olhos
do que cansaço nas minhas pernas,
mais esperança nos meus passos
do que tristeza nos meus ombros,
mais estrada no meu coração
do que medo na minha cabeça.
[Cora Coralina]
_
terça-feira, 27 de outubro de 2009
domingo, 25 de outubro de 2009
sábado, 24 de outubro de 2009
obrigada.
Eu nunca me preferi tanto na vida. nunca me senti tão eu, tão auto-suficiente como me sinto hoje. eu tenho meu conscentimento pra tudo agora. tenho meu equilibrio de volta; aquele em que algums meses andava mais pra lá do que pracá. voltou! e eu?, eu tô bem demais, tô tranquila demais. a fé voltou, a vontade voltou, o sono voltou..
em silêncio, agradeço.
em silêncio, agradeço.
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
tenho me ocupado bastante.
“Na busca de Felicidade é bom diferenciar o seguinte:
o que a Vida tem feito comigo e o que eu tenho feito com a Vida.” (Malu Schneider)
.
o que a Vida tem feito comigo e o que eu tenho feito com a Vida.” (Malu Schneider)
.
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
pra variar.
O único arrependimento que você terá no futuro não será o de ter se arriscado ou aventurado, mas por não fazer o que os sonhos e imaginações propunham. Não se nasce neste planeta para viver em paz e sossego.
touro, 22.10.2009.
touro, 22.10.2009.
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
escolha sua força.
'eu vou dizer que você é a pessoa mais forte do mundo se você voltar com ele. porque eu tenho certeza que é mais forte quem suporta sofrer, do que quem utiliza a força pra deixar de sofrer.' J.
tendo que ser forte não é sinônimo de felicidade.
tendo que ser forte não é sinônimo de felicidade.
domingo, 18 de outubro de 2009
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
verdade.
_ Você acha que o nosso amor pode fazer milagres?
_ Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos. É isso que te traz de volta pra mim o tempo todo. ;)
(Caio F. Abreu)
.
terça-feira, 13 de outubro de 2009
seja.
'Seja gentil, não suma de mim. Não suma dos meus pensamentos, nem dos meus sorrisos. Seja a causa do meu olhar perdido. Não deixe de ser o motivos das minhas pequenas distrações. Não deixe de ser um capricho meu. Não suma das canções que eu ouço pensando em você. Seja minha lágrima contida. Não suma da minha imaginação insana. Não suma dos meus dias de solidão em que você não está comigo, mas eu sinto você bem perto. Me leve no seu olhar, sempre que puder, sempre que lembrar. Me deixe ser seus pensamentos diários e noturnos. Seu sono, seu acordar. Não suma dos meus sonhos em preto e branco cheios de detalhes. Não suma dos meus planos sem sentido que eu faço nas horas mais inapropriadas. Não se perca de mim. Não deixe que eu suma de ti. Seja gentil. Mergulhe no meu mistério, no meu paradoxo, na minha loucura explicita. Seja minha rotina, meu descanso. Meu meio-dia, minha meia-noite, minha tarde chuvosa. Seja uma vontade despretenciosa de ser feliz. Seja minha lua cheia, nunca minguante. E nunca esqueça de nunca sumir do meu céu. Seja meu soluço, minha insônia, minha confusão. Mas seja também um pouco da minha paz. Eu preciso. Seja gentil. Me traga flores. Me faça rir quando eu não esperar. E se for me fazer chorar, que seja de rir. Não suma da minhas palavras, nem do meu silêncio. Não deixe que eu berre, então não suma. Não seja meu qualquer dia. Seja meu toda hora. Seja complexo, se assim for, mas seja interessante. Sejamos sempre o mesmo instante. Seja meu frio, meu calor, meu desejo. Traga cores pra minha vida. Seja minha cor favorita. Não suma de mim, nunca. E por gentileza, também nunca me deixe ir.
_
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
eu não sei, mas minha alma sabe.
'Não é o medo de perdê-lo para outra mulher. Nem o medo de me perder para a infância. O amor se resolve na banalidade. São os cílios, os farelos, os botões, os brincos, os cabelos que não enxergamos cair no chão. São as quedas mudas, as gentilezas brandas, o costume silencioso de seguir procurando um ao outro.
s=cana. s=sol&vaquejada. d=descanço&sushi.
não quero outro final de semana igual a esse. repito. não quero outro final de semana igual a esse. quero outro, diferente..
sábado, 10 de outubro de 2009
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
por aí.
"Tenho a impressão que a vida, as coisas foram me levando. Levando em frente, levando embora, levando aos trancos, de qualquer jeito. Sem se importarem se eu não queria mais ir. Agora olho em volta e não tenho certeza se gostaria mesmo de estar aqui." (Caio Fernando de Abreu)
_
domingo, 4 de outubro de 2009
reencontrar desejos é mais difícil do que criar desejos.
Eu não sei o que mais me apeteceu no dia de hoje,
não quero nenhum dia igual ao de hoje, que continuem, que sejam diferentes, mas que no final antes de durmir, eu agradeça por ter você nele.
Pratodeouro. Csadele. Jogo. Monique de volta.
foi um começo cheio de controvérsias, e um final tão cheio de lembranças boas. marcou tanto por ser diferente dos outros tantos? eu não sei. seu silêncio me disse o quanto você percebeu. o quanto distante dos teus olhos os meus estavam, você só sentia meu coração querendo ir junto com meu olhar em meio ao nada, sem rumo, sem direção, querendo se encontrar em algum vão. eu não sei direito o que é perder um amor.. mas você com medo, de saber mais uma vez, segurou. conseguiu me deter todas as atenções, gritou, berrou, quebrou a mesa, fez sinal de fogo.. me convenceu, apesar de todos os meus planos, a ficar. eu já tinha comprado a passagem de ida.. você adivinhou? parece que sonhou que eu tava indo, me viu morrendo, desaparecendo ai dentro. deve ter acordado atordoado, olhou pra a galeria de nossas fotos em sua estante e sentiu que eu tava sumindo não só dos seus sonhos. antes mesmo do nosso encontro (que tinha se tornado escasso aos domingos), se tornou a pessoa mais gentil, mais interresada, mais participativa, mais carinhosa, mais pertencente, mais.. se tornou MAIS. e eu tava com saudade do que era poder dizer isso. saudade de sentir você pulsando, saudade do que era você, do que era eu com você. saudade de sentir saudade de você. saudade de nós. Gravei todas suas ondas, paradas, e marcas.. estão guardadas. amamos para nos recuperar, como os pássaros que improvisam telhados num prédio abandonado. você me segurou forte, tampou os meus poros, me apertou contra você, teu silêncio não parava de me contar o quanto você me queria ali. tudo se entregava demais, mas você, mais do que qualquer outra coisa.. como nunca. pra sempre. (J.P)
não quero nenhum dia igual ao de hoje, que continuem, que sejam diferentes, mas que no final antes de durmir, eu agradeça por ter você nele.
Pratodeouro. Csadele. Jogo. Monique de volta.
como uma luva.
'Neste momento, seria valioso que todas as pessoas envolvidas esquecessem as divergências. Porém, isso não é fácil, porque em geral as pessoas se apegam às divergências como se elas garantissem a sobrevivência.'
Horóscopo diário, por Quironga.
Horóscopo diário, por Quironga.
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
bastando.
'... afinal, há é que ter paciência, dar tempo ao tempo, já devíamos ter aprendido, e de uma vez para sempre, que o destino tem de fazer muitos rodeios para chegar a qualquer parte...'
[José Saramago]
[José Saramago]
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
por que?
eu ainda não sei o que aprendi hoje..
meu periquito que ganhei ontem e que tanto me apeguei, morreu hoje pela manhã.
meu cachorro que eu tanto amo, matou.
começo o mês triste, cheia, e sem vida.
meu periquito que ganhei ontem e que tanto me apeguei, morreu hoje pela manhã.
meu cachorro que eu tanto amo, matou.
começo o mês triste, cheia, e sem vida.
Assinar:
Postagens (Atom)