terça-feira, 13 de outubro de 2009

seja.


'Seja gentil, não suma de mim. Não suma dos meus pensamentos, nem dos meus sorrisos. Seja a causa do meu olhar perdido. Não deixe de ser o motivos das minhas pequenas distrações. Não deixe de ser um capricho meu. Não suma das canções que eu ouço pensando em você. Seja minha lágrima contida. Não suma da minha imaginação insana. Não suma dos meus dias de solidão em que você não está comigo, mas eu sinto você bem perto. Me leve no seu olhar, sempre que puder, sempre que lembrar. Me deixe ser seus pensamentos diários e noturnos. Seu sono, seu acordar. Não suma dos meus sonhos em preto e branco cheios de detalhes. Não suma dos meus planos sem sentido que eu faço nas horas mais inapropriadas. Não se perca de mim. Não deixe que eu suma de ti. Seja gentil. Mergulhe no meu mistério, no meu paradoxo, na minha loucura explicita. Seja minha rotina, meu descanso. Meu meio-dia, minha meia-noite, minha tarde chuvosa. Seja uma vontade despretenciosa de ser feliz. Seja minha lua cheia, nunca minguante. E nunca esqueça de nunca sumir do meu céu. Seja meu soluço, minha insônia, minha confusão. Mas seja também um pouco da minha paz. Eu preciso. Seja gentil. Me traga flores. Me faça rir quando eu não esperar. E se for me fazer chorar, que seja de rir. Não suma da minhas palavras, nem do meu silêncio. Não deixe que eu berre, então não suma. Não seja meu qualquer dia. Seja meu toda hora. Seja complexo, se assim for, mas seja interessante. Sejamos sempre o mesmo instante. Seja meu frio, meu calor, meu desejo. Traga cores pra minha vida. Seja minha cor favorita. Não suma de mim, nunca. E por gentileza, também nunca me deixe ir.

_

Nenhum comentário: