domingo, 4 de outubro de 2009

reencontrar desejos é mais difícil do que criar desejos.

Eu não sei o que mais me apeteceu no dia de hoje,

foi um começo cheio de controvérsias, e um final tão cheio de lembranças boas. marcou tanto por ser diferente dos outros tantos? eu não sei. seu silêncio me disse o quanto você percebeu. o quanto distante dos teus olhos os meus estavam, você só sentia meu coração querendo ir junto com meu olhar em meio ao nada, sem rumo, sem direção, querendo se encontrar em algum vão. eu não sei direito o que é perder um amor.. mas você com medo, de saber mais uma vez, segurou. conseguiu me deter todas as atenções, gritou, berrou, quebrou a mesa, fez sinal de fogo.. me convenceu, apesar de todos os meus planos, a ficar. eu já tinha comprado a passagem de ida.. você adivinhou? parece que sonhou que eu tava indo, me viu morrendo, desaparecendo ai dentro. deve ter acordado atordoado, olhou pra a galeria de nossas fotos em sua estante e sentiu que eu tava sumindo não só dos seus sonhos. antes mesmo do nosso encontro (que tinha se tornado escasso aos domingos), se tornou a pessoa mais gentil, mais interresada, mais participativa, mais carinhosa, mais pertencente, mais.. se tornou MAIS. e eu tava com saudade do que era poder dizer isso. saudade de sentir você pulsando, saudade do que era você, do que era eu com você. saudade de sentir saudade de você. saudade de nós. Gravei todas suas ondas, paradas, e marcas.. estão guardadas. amamos para nos recuperar, como os pássaros que improvisam telhados num prédio abandonado. você me segurou forte, tampou os meus poros, me apertou contra você, teu silêncio não parava de me contar o quanto você me queria ali. tudo se entregava demais, mas você, mais do que qualquer outra coisa.. como nunca. pra sempre. (J.P)

não quero nenhum dia igual ao de hoje, que continuem, que sejam diferentes, mas que no final antes de durmir, eu agradeça por ter você nele.

Pratodeouro. Csadele. Jogo. Monique de volta.

Nenhum comentário: