quarta-feira, 22 de outubro de 2008

alguns dias, com você.


' você é a pessoa que mais me deixa sentir segura e nunca me fez sentir que eu estivesse enganda sobre isso. lembra daquela camisa branca que deixou por aqui semana passada? esta dobrada dentro do meu guarda-roupa, só pra ter a garantia, se não de você na hora que eu quiser, pelo menos do teu cheiro. e aquele fds, de noite, na rede olhando a lua? que eu reclamava que você não dava espaço, e averiguando se seus pés estavam realmente limpos. aquele que logo pela manhã acordei com você cantando, "Te Amar é maior que querer, é viver é sonhar entender, eu não vou deixar morrer o nosso amor" ele foi uma das melhores terapias da minha vida. e aquelas manhãs do veraneio pra um banho de mar, que a unica pessoa que eu podia contar era com você? porque minhas queridas amigas acordavam às duas, três da tarde. e você como eu, também gostava e acordava cedo. e aquele melhor pedido de desculpas ás 10:30 da manhã de uma segunda-feira por uma discursão besta? quando eu pensava que você nunca seria capaz de me surprender daquele jeito. e todos os nossos almoços, ou jantares que incluem sushi? que você me olha com 'cara feia', por eu quase não deixar molho tarém pra você consumir. aah, e a nossa combinação perfeita todos os fds? eu, você, laranjas, limões, fanta, e um latão. onde sempre acaba em risadas e beijos. e os pastéis, as panquecas, o musse de maracujá, os pães com salame, os sucos de cajá, quando eu mostro pra você que na cozinha, eu já sei me virar. e aquela vaquejada de Abril? que você foi minha base, pq meus pés, eles já não eram. e Nossos domingos sagrados às 16horas? no sofá da sala, assistindo nosso idolatrado palmeiras. você é a única pessoa que me faz ir para um bar, e ter assunto pro resto da noite, sem precisar de uma mesa cheia. e eu? eu continuo amando seu cabelo curto, sua barba feita todas as sextas-feira, suas unhas cortadas, seu perfume, seus olhos puchados, seu sorriso lindo, sua orelha sem brinco, seu beijo, seu abraço, seus arrepios no pescoço, o toque das suas mãos sob as minhas, seus 'eu te amo', seu 'bom dia amor da minha vida', seu boa noite, seu jeito engraçado, sua simplicidade. Integralmente eu posso dizer; dos pés a cabeça. certamente eu me casaria com você amanhã, em um saco de batata, no meio de uma tempestade, se for pra passar a vida com você. Todos os dias me lembro que não estava errada naquele dia quando segurei sua mão antes de atravessar a rua. E pensei: acho que quero esse homem para sempre.. (J.P)

_

Palmeiras X Argentina Jr.
hoje, copa sulamericana. Vamos lá meu verde! ;@

Nenhum comentário: