sábado, 18 de outubro de 2008

como eu nunca fui.


' eu só queria dizer, que você me faz tão feliz. talvez como eu nunca fui então. é fácil se bater com uma esquina escura, um beco sem saída, uma rua deserta, uma estrada sem carona, corações jogados na calçada.. e eu me perguntei tanto 'por que não eu?'. se eu sofri pra merecer o que eu tenho hoje, eu me esqueci. certamente eu agradeço por ter pegado essa trilha, por seguir a seta do caminho certo, por ter subido nesse balão, por ver essa vista linda daqui, por ter você me cobrindo com um abraço, vestindo esse nosso melhor sorriso.. eu agradeço por ter te encontrado nos meus sonhos e tá durmindo até agora. mas, eu só queria dizer, que você me faz tão feliz. talvez como eu nunca fui então. (J.P)

ontem, antes dele ir, pedir- lhe para deixar a camisa.
durmi com ela do lado, e seu cheiro eternizou por aqui.

Nenhum comentário: