domingo, 19 de outubro de 2008

em silêncio, agradeço.

' Hoje escolho o que vou sentir nos meus 7 dias da semana. Aprendi a ter um controle emocional fora do normal. Deixei de acreditar que as pessoas não mandam no coração, que o mundo dá voltas ou em qualquer outra coisa do tipo. Há muito tempo me agarrei a isso, para me enganar, para tentar diminuir certos sofrimentos, mas percebi que só quando joguei esse 'faz de conta' fora, que começei a me preencher, o sofrimento despediu-se e eu passei a me bastar. Criei um equilíbrio entre a razão, a emoção, e meu infinito orgulho. Passei a ver meus erros e minhas escolhas como opções positivas, que me fazem crescer a cada dia, aliás, eu já nem erro. E como de costume a coisa que mais faço todos os dias é agradecer, agradecer pelo meu passado, pelo meu belo presente, e apenas esperar sentada, deitada, alegre, dançando, sorrindo, abraçando ou beijando pelomaravilhoso futuro. (J.P)

escrito em dezembro, 2007. mas válido para toda minha vida. ;)
_

Ontem só casa; eu&ele, laranjas, limões, coca cola, e um latão.
O que mais me encanta em você, é a tua capacidade de me enlouquecer. ;x

Hoje verdão x são paulo; jogo difícil, empate. 2gols em 3 minutos. \o
por isso eu digo e repito; palmeiras, minha vida é você! :D


Nenhum comentário: