segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

e o sol, nasce todo dia.


'Uma vez bebi água da chuva que escorria pelo telhado.. é sim, faz a gente nunca mais chorar. Percebo claramente tua cara de estranheza das coisas que falo e acho a maior graça você me ouvir assim. e rápido penso no que me une a você ? É amor, é amor. - Não adianta, nossa ligação é extracorpórea. Nossa vida é costurada com retalhos, uma colcha, se você mexe aí eu sinto aqui. Nós.'
_
esse fds, não foi dos melhores. teve o *níver de vitor, que foi ótimo(foto). teve a *festa 09/01 de aviões (choca). o *sábado pior do mês, o que restou foi um lual(eu e paula) muitas cantigas. e o *domingo mais divertido com elas(paula/diana/erica).. *almoço em galego, *barraca da caixa, e *banho embreagado. e a noite ainda teve uma *entrega de pastel. ;x salvou o fds! amém. ;@

Nenhum comentário: