terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O que forem teus atos, assim será teu destino.


cheguei hoje de tibau, esse fds por lá, digamos que mudou um pouco o rumo de algumas coisas na minha vida. começando por um mal passamento que eu tive no sábado ao ir a praia, ás 9:30da manhã, sem cafédamanhã, sozinha. um anjo, por volta dos seus 75anos, me salvou. seu nome? Jeremias Escócia. a festa do ano, foi no domingo, 18.01.2009/SORRISO MAROTO, foi um sonho. fui à frente do palco, abanei mãozinha e tudo mais. continuei o show depois, no andar de cima. eu, caio e bibi, foi um arraso. ;) a festa acabou, mas o show pra mim, continuava. ahsuahsah.

"Invariavelmente algumas virtudes do parceiro,
vão embora junto com a projeção, outras ficam!"


decepção? eu tive. receio, e vergonha? também.. mas tá resolvido, não esquecido. "apartir de ontem, sua imagem pra mim não é mais a mesma. você não é tão mais diferente dos outros, como eu pensava que fosse" (foi a parte que mais doeu nele). ;)

Nenhum comentário: