quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

o primeiro, 2009.

O que eu posso falar do dia de hoje? primeiro que a ficha que o ano de 2008 acabou, ainda não caiu. e segundo 'primeiro' que hoje faz 1ano e 4meses. #)

'Quem determina quando o velho acaba e o novo começa? Não é o calendário, não é um aniversário, nem um ano novo - é um evento. Grande ou pequeno, mas algo que nos mude, que de preferência nos dê esperanças, uma nova maneira de viver e de olhar para o mundo, se desfazendo de velhos hábitos e memórias. O importante é nunca deixar de acreditar que possamos ter um novo começo, mas também é importante lembrar que entre algumas coisas ruins, há algumas poucas coisas que valem a pena guardar com a gente.'

Essa virada de ano foi a mais diferente de todas; passei com a familia Pinheiro. ví fogos juntos do meu amor, recebi milhares de 'feliz ano novo', palavras cheias de esperanças, e palavras carinhosas junto com choro(da querida dona Olga). só me faltou a presença do meu papai e da minha mamãe. ;/ Pela primeira vez, eu não tenho planos ou previsões sobre o novo ano que vem por aí. eu só espero que ele seja diferente, inesquecível e maravilhoso! :D
_

Nenhum comentário: