segunda-feira, 23 de março de 2009

email.


'você nem abre isso aqui né? eu ia até durmir, mas não consegui.
vou começar a deixar alguma coisa nessa sua caixa esquecida de email..

a primeira é sobre o que você já sabe..

saiba que não é porque eu tô 'estranha' que eu tô com raiva de você não, eu estou sim, com MEDO. medo do que eu tô sentindo. medo do que eu possa vim a sentir também. eu sinto mágoa. tô magoada porque a todo instante eu lembro de coisas que eu não quero lembrar.tô magoada porque eu tô escultando o que não quero, e mesmo quando eu tento evitar, eu lembro e me magoou mais.meu pior defeito é a insegurança. eu não tenho segurança, não sou auto-confiante, não tenho convicção.. e se eu tenho medo de te perder por isso? eu tenho. bastante. tenho medo de perder você pra mim mesma.'

Boa noite.

ass: mãnami .
_

Nenhum comentário: