sexta-feira, 13 de março de 2009

hoje eu acordei e resolvi te amar mais.


'Surpresa quando acontece, a incredulidade bate a porte, você olha, coça os olhos, entorta a cabeça, tenta entender se a realidade, tão parecida com alucinação, não está te enganando. Não sei como é feita a seleção, só posso afirmar que rezei, e sempre pedi com todas as forças, mas cá entre nós acredito muito que role um sorteio por debaixo dos panos, lamento em dizer, mas acredito também que sejam poucos os ganhadores; tudo bem, só garanto que não usei de meios impróprios, mas ganhei. Bingo!Passei com louvor a prova numero 1, acharam pouco, tivemos que resistir a tropeços, a falta de entendimento de alguns, as atrapalhadas constantes de nós mesmos.. Confesso, o segredo foi fechar os olhos bem apertados e acreditar que não importa o quanto chova, uma hora vem a bonança.Veio a prova 3, 4, 5 e tenho certeza, elas nunca vão findar, mas minha teimosia sempre vai estar engatilhada, e sei que quando eu cansar, ele vai me pegar nos braços.Eu tenho alguém, que me faz sorrir de tristeza, me faz ter a raiva mais raivosa, mas me faz ter o amor mais amado que eu consiga sentir por alguém.E mesmo quando eu bato a porta e saio pisando firme sem olhar pra trás, ele continua lá, sentando, me esperando, porque se ele tem uma certeza nessa vida, é a de que eu sempre volto. Minha preocupação não é mais se eu vou ficar contigo essa vida inteira, minha preocupação é se eu vou poder ficar contigo as outras vidas todas. ()


thermas hoje de manhã; eu e larissa. :)
_

Nenhum comentário: