sexta-feira, 23 de julho de 2010

branco.

E hoje, quase véspera do dia D do ano..
antes de não conseguir durmir como o novo costume o sono da tarde, penso: não farei mais planos. hoje eu sei o que eu tenho, amanhã posso nem ser a mesma que sou. então se eu começar a me frustar, vou controlar a mente! .. vou começar a contar, começar a ver tudo branco, começar a rezar, contar carnerinhos, sei lá. eu vou inventar, mas não vou parar pra pensar no que acontecerá amanhã, ou daqui a um minuto. porque eu to cansada, porque tudo que eu penso não dá certo.
.
Porque de fato eu tinha realmente esperança que você chegasse pra mim, e me chamasse pra le acompanhar no dia D. eu não só chorei a semana toda porque não ia, eu chorei porque na minha cabeça você não me ligava o mais rápido possível pra me dizer que me queria, que me queria lá com você. porque eu passei a semana rezando pra que um santo baixasse, e lhe informasse que seus motivos não eram motivos. porque algo na minha cabeça, porque eu e meus pensamentos teimavam em dizer que você ia me chamar, que você ia compreender.. e naquela hora, quando eu resolvi parar de pensar, parar de fazer planos, sessei tudo. vi só o branco, e consegui cochilar..
.
Meu celular tocou. eu, quase explodindo de raiva porque pela primeira vez na semana tinha conseguido descansar a mente. veio na face aquela msg vadia da tim, tim infyniti, tim bonus e blá, blá, blá.. era você. você me chamando pra me acompanhar no dia D. acredita? eu ainda não. e desde às 13h, a que eu não consegui mais durmir.. meu pensamento congelou.
sabe o que eu fazia melhor na vida? planejar. sabe o que eu vou fazer apartir de agora? viver.

Nenhum comentário: