quarta-feira, 21 de julho de 2010

eu sou uma fraude.

eu estou frustrada, exausta, chateada, magoada.
eu to com os olhos borrados de lágrimas porque eu mudei, e eu não queria mudar. porque eu deixei você passar por cima de mim, assim, do jeito que EU disse que você não passaria.

agora eu vou ficar espalhando lágrimas pelos cantos da casa, desde ontem até o dia que eu esquecer que você foi capaz de me limitar.

agora eu rasguei meus planos, coloquei a bolsa de lado, deixei o esmalte verde(cor do palmeiras) encostado, as possíveis imagens do dia 25 de julho estão recebendo a carta de demissão da minha zona consciente, e eu to começando a ficar doente.

eu não abri mão, dessa vez eu escancarei a alma.
eu briguei comigo, me cortei com faca. fundo. bem fundo.
vai sagrar demais, vai doer demais.

Nenhum comentário: