segunda-feira, 17 de novembro de 2008

amor.


' eu queria falar o quanto eu necessito do amor hoje em dia. o quanto eu sou insegura com o sentimento das outras pessoas comigo. se não me disserem que me amam todos os dias, eles não me amam todos o os dias; é mais ou menos assim que funciona por aqui. e por isso as borboletas do meu coração passam o dia batendo as asas, preocupadas com o amor alheio. eu queria na verdade ser mais auto-confiante, me achar realmente mais bonita que as exs do meu atual namorado, achar que aquela vaga de emprego vai ser minha, e que as pessoas olham pra mim por onde passo. eu sempre tive dificuldade de olhar nos olhos das pessoas, eu saberia falar mais dos pés delas do que do seu nariz, sua boca. e isso passa de timidez, acho que eu mesmo não reconheço que tenho potencial. sou daquelas pessoas, que talvez acredite em si mesmo, mas que sempre vê nos outros um motivo pra tentar se superar. é, é isso que eu vivo buscando, SUPERAÇÃO; Vencer, subjugar, dominar. mas como eu sou tão sacástica e arrogante, Deus não quis me dar de graça. soube que eu teria que sentir essa insegurança, essa abstinência de amor alheio, essa 'timidez' .. para eu conseguir e querer me superar. eu queria conseguir olhar nos olhos, bem no fundo dos olhos das pessoas, e poder dizer a elas o quanto as amo. porque talvez como eu, elas também tenham essa insegurança sobre mim. (J.P)

Nenhum comentário: