sábado, 1 de novembro de 2008

pretérito imperfeito.

' eu vim aqui hoje, pra falar do que já não pulsa, do que já não me arremata pelos braços, das borboletas que já pararam de embrulhar meu estomâgo. vim pra falar das coisas que nem aos lixos pertecem mais. coisas do coração, recicladas. vim pra falar de você. não sei se voltei a falar sobre isso hoje, pelo simples fato de saber que você teve mais um fim de relacionamento sem sucesso. queria sua felicidade, rezei por vocês, acredite. talvez eu me acontradiga agora dizendo que ate me agradou um pouco, sabe aquelas coisas que provam que você não é, nem nunca foi um namorado 'legal'?! e eu adoro provas, essas coisas concretas que fazem a gente viver de um modo adequado. talvez ate tenha passado pela minha cabeça que as coisas começaram a ser diferente, mas como sempre, nem tão distante você consegue me surpreender.eu não lembro mais de você todos os meses, nem a imagem do seu rosto eu consigo 'montar' mais. você demorou muito para fazer algum sentido por aqui, e terminou não fazendo sentindo algum tão depressa. eu sei, a gente era bem 'criança', mas eu cresci, e você parou no tempo. e pelo visto pelo menos metade de você ainda se encontra lá. eu não guardo mágoas, recentimentos, nada do tipo. mas não sei por que quando tento me lembrar de bons momentos entre nós, tudo escurece. eu já guastei mais linhas por você. todas as cartas ainda estão guardadas, mas não sei até quando. todas aquelas palavras de amor, pedem para ir pra o lixo como o sentimento foi há tanto tempo. e para como esse texto sejam coisas de papel reciclado. (J.P)

acho que é o suficiente. ;)

Nenhum comentário: