quinta-feira, 27 de novembro de 2008

perder.

' eu perdi aquele medo sabe? aquele medo de ser amanhã e suas mãos não estarem aqui segurando as minhas, aquele medo de não ter mais o seu abraço pra me aquecer. aquele medo de ser noite e não ter quem esperar na porta.. na minha cabeça quem estava mudando era você. e eu que não percebia que se tinha algo que estava entrando em contradição por aqui era os meus sentimentos. eu ter dito o que há algum tempo estava engasgado por aqui, foi bom. eu descobri uma liberdade que eu não conhecia. a liberdade de não ter medo de perder você. de não me preocupar com tanta coisa, de não dar mais tanta atenção ao que pra você não tinha tanta importância. eu estava começando a me perder, é verdade. estava começando a viver por dois, mais por você, que por mim. nesse tempo, eu me esgotei, enchi de vez. foi difícil sair da comodidade. eu, que sempre fui um barranco de zinco trancando, abrir as brechas do meu coração, da minha rotina e dizer abertamente a você o que estava se passando aqui. foi aguniante, certamente. mas, se toda vez que eu le disser o que eu quero, como eu fiz dessa vez, e eu me encontrar assim como eu me encontrei. e você me disser que não é nada, e se tornar a mais doce pessoa do mundo. espero eu le dizer isso outras vezes. (J.P)

_

parece que as coisas estão começando a voltar ao normal.
aniversário ontem. casa da avó, familia P. foi ótimo! ;@

Nenhum comentário: