sábado, 15 de novembro de 2008

exaustão.

' eu tô exausta. é o nome disso é exatamente exaustão: 1.Esgotar completamente. 2.Fazer secar; ensecar; ressecar. 3.Gastar ou dissipar inteiramente. 4.Empobrecer; depauperar; é tudo isso, e muito mais. é o resultado de sacrifício. é o resultado de se anular. é isso. ultimamente tenho me anulado. tenho sido você, não tenho sido eu. parece que eu tirei férias, desapareci. eu me calei, me retrai; só restou meu silêncio. e eu fica gritando no final da tarde, e da noite. pedindo, suplicando pra voltar. o espelho já se quebrou de tanto implorar. eu sei, que de manhã eu sempre volto. mas depois do almoço, eu sempre sumo de novo. e durante esse tempo todo, eu me torno você, eu me dôô a você, eu me transformo em você. não sei até quando, mas sei que a cada vez que eu sinto esse desespero, as borboletas aqui de dentro gritam, chamam por mim de volta. meu retorno parece cada vez mais próximo. parece que estou me esgotando de você. secando, dissipando, empobrecendo. e eu sempre soube que se fosse assim, que se fosse para e com qualquer você eu iria cansar, eu iria sofrer. e é certo dizer que eu estou sofrendo, estou por tanto sacrifio, por fazer tanto o seu bem, o seu gosto. eh esse o resultado. eu me anulei, e acostumei a desaparecer sempre. e eu tenho medo do que vai acontecer por aqui, no dia que eu voltar. (J.P)

Nenhum comentário: