segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

eclipse.

'eu esquecia de respirar..
O tempo não me fez imune à perfeição do rosto dele, e eu tinha certeza de que nunca iria me acostumar com nenhum dos aspectos dele. Meus olhos observaram suas feições pálidas: sua dura mandíbula quadrada, a curva mais suave dos seus lábios cheios - que agora estavam curvados pra cima num sorriso, a linha reta do nariz dele, o ângulo das maçãs do rosto dele, a envergadura da sua testa macia de mármore - parcialmente obscurecida por uma mecha de cabelos cor de bronze escurecidos pela chuva... Eu deixei seus olhos por último, sabendo que quando eu olhasse dentro deles haveria uma grande possibilidade de eu perder a linha de raciocínio. Eles estavam grandes, quentes com um dourado derretido, e moldados por uma linha de cílios grossos. Olhar dentro dos olhos dele sempre faziam eu me sentir extraordinária - como se os meus ossos estivessem como esponja. Eu também ficava com a cabeça meio leve, mas isso podia ser porque eu esquecia de respirar. De novo.

(Crepúsculo)
_

no mais, amanhã = tibau. e como só volto por aqui, não sei mais quando.. que o próximo ano seja cheio de paz para o mundo inteiro. e para mim, eu só desejo equilíbrio. obrigada meu deus por mais um ano. venha 2009, venha que eu te espero de braços abertos! :)

sábado, 27 de dezembro de 2008

Natal em natal. :)

(arvoré de Natal de não sei qntos metros, Natal/RN)

natal lá em tio maninho, (família de papai) quinta; SGT Peppers, (primos, e primas) sexta; shopss (BIQUIIIIIIIINI) volta para moss.

enfim, FERIADO FELIZ! :)
bom, ainda em temporada de natal né?
e indo jajá para
tibaaaaau. #)

domingo, 21 de dezembro de 2008

só por querer.




'Lembrei das rosas .. que dão no inverno, mas guardei tuas cartas com letras de fôrma.'

(não, não tem nada haver com falta, saudade, angústia, arrependimento.. nada do tipo. eu tenho orgulho em dizer que não voltaria atrás nas minhas escolhas, que não voltaria a vida anterior desta foto. só queria postar, porque, representando um antigo fim triste, ou recomeço bom novo, ela me encanta de um jeito ímpar.)




ontem; paula, evelen jenner (pittsburg) /rabicó; amor, júnior, julio, nath, caio, fabinho, etc. hoje; almoço no shops, eu e amor. ;@

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

harmonia.

"Felicidade é quando o que você diz, o que você pensa e o que você faz estão em perfeita harmonia!" (Gandhi)

eu nem pensei na felicidade hoje, mas agora, revendo meu dia..
senti que ela estava presente nas 24horas. :)

unp com paula, entregar livros. shop; comprar o presente de Lua, e uma parte do de pinheiro. casa de Luana visitar Lua (tããão pequenininha, um 'bombom' como diz a avó). xerifes; comer. eu, paula, evelen e jenner.

dia proveitoso. como disse paula; 'hoje não está com cara de dia nenhum. nem de domingo, sabado, nem de semana'.. então que dia é hoje? eu poderia em vez de ter respondido; 'é mermo'.
deveria ter dito; 'mais um dia daqueles, perfeito! '

e foi tão agradável a noite aqui, com ele aqui. #)

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

e deus, eu agradeço.


'nada se perde, tudo muda de dono' (Lavoisier)

correios/itau = lotação. nada deu certo. :/

depois academia, e a vinda pra casa hoje.. foi = a assalto. (tinha sonhado fazia 2 semanas com isso) levaram minha bolsa com; metade do meu perfume de maracuja, um pente, uma toalha, um short velho, um blush, um corretivo, um pincel, um brilho, um desodorante no finalzinho e a chave do portão da frente. (eles vão ter que vender maquiagem, pra conseguir dinheiro) kkkkkkkkkkkkkk.. nem pra assaltante eu abroo. ;) após receber carão de papai pelo assalto. ainda recebo do namorado(q sempre dizia que eu ia acabar sendo assaltada por andar quase 3kilometros a pé da academia pra casa) e o 'resto' da noite foi relaxante, no thermas com ele, meu amor. ;@

_

domingo, 14 de dezembro de 2008

ôh vida boa.

(...) Aproveitar a tarde sem pensar na vida, andar despreocupado sem saber a hora de voltar. Bronzear o corpo todo sem censura, gozar a liberdade de uma vida sem frescura. Se você não vem comigo nada disso tem valor; De que vale o paraíso sem o amor. Se você não vem comigo tudo isso vai ficar no horizonte esperando por nós dois. Além do horizonte existe um lugar, bonito e tranqüilo pra gente se amar'


e o dia hoje, foi lindo. tarde toda fazendo trilha em tibau.
com meu queeerido, e jantar no shops. ;@@

_

sábado, 13 de dezembro de 2008

eu preciso desse dia.


' Às vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer. Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre? Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa, eu descobri que vale a pena ficar três horas te olhando sentada num sofá mesmo que o dia esteja explodindo lá fora. E quando já não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam. E eu tive vontade de fazer ginástica, ler, ouvir todas as músicas legais do mundo, aprender a cozinhar, arrumar seu quarto, escrever um livro, ser mãe. E aí eu só olhei pra bem longe, muito além daquele Sol, e todo o meu passado se pôs junto com ele. E eu senti a alma clarear enquanto o dia escurecia. Eu preciso disfarçar que não paro mais de rir, mas aí olho pra você e você também está sempre rindo. Se isso não for o motivo para a gente nascer, já não entendo mais nada desse mundo. E eu tento, ainda refém de algumas células rodriguianas que vez ou outra me invadem, tentar achar defeito na gente, tentar estragar tudo com alguma sujeira. Mas você me deu preguiça da velha tática de fuga, você me fez dormir um cd inteiro na rede e quando eu acordei o mundo inteiro estava azul. Engraçado como eu não sei dizer o que eu quero fazer porque nada me parece mais divertido do que simplesmente estar fazendo. Ainda que a gente não esteja fazendo nada. Eu, que sempre quis desfilar com a minha alegria para provar ao mundo que eu era feliz, só quero me esconder de tudo ao seu lado. Eu limpei minhas mensagens, eu deletei meus emails, eu matei meus recados, eu estrangulei minhas esperas, eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas. Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja.Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor daquele poema, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança. Você quebrou minhas pernas, me fez comprar um vestido cheio de rendas e babados, tirou as pedras da minha mão. Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final. (tati bernardi)

_



é o que tem pra hoje. ;)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

:)


NUTRIÇÃO, aprovada! :)
' porque , quando não se tem, se inventa. [Caio F.]

níver de melinna ontem. bem bonzinho ;d
_

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

diaa diaa diaa

almoço no shops; eu & ele. ;@
bela tarde, nós doiseumarede.
fiiim de campeonato ;~~
São Paulo campeão/VERDÃO com vaga na libertadores.
noite; parque e barraquinha de Santa luzia..

ps; uma dose de tequila pra ir durmir. fuiii. :*
_

domingo, 7 de dezembro de 2008

eu não quero mais acordar.

está sendo muito fácil viver dentro de mim.'

eu & ele das 17:00 às 4:00. #)
tátudolindo, obrigada meu deus.
_

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

dias assim, pra sempre.

' eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito, do tipo que quando se tem não se sabe se cabe no peito. mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade, um amor assim eu sei que é pra sempre, é pra eternidade.

hoje, eu sei que há. #)
tá tudo, p e r f e i t o.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

sem palavras.

Santa Catarina; um silêncio.. gritante. ;~
meu deus, ajuda. ajuda as famílias, aos animais, ao ser.


terça-feira, 2 de dezembro de 2008

secreto.

' E bom dia para essa risada que sai livre, solta e que eu nem percebo que é risada porque não consigo olhar pra fora da pele, de tanto que é bom ficar aqui dentro.

_

amigo secreto ótimo hoje na facul. Genyfa me tirou,
ganheeeeeei; um kit da natura(oléo + sabonetes) e uma latinha(PERSONALIZADA) de cana. foi tudo cheio de muitas risadas. ;DD

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

onde a dor, não tem razão.

' Canto
Pra dizer que no meu coração
Já não mais se agitam as ondas de uma paixão
Ele não é mais abrigo de amores perdidos
É um lago mais tranqüilo
Onde a dor não tem razão
Nele a semente de um novo amor nasceu
Livre de todo rancor, em flor se abriu
Venho reabrir as janelas da vida
E cantar como jamais cantei
Esta felicidade ainda
Quem esperou, como eu, por um novo carinho
E viveu tão sozinho
Tem que agradecer
Quando consegue do peito tirar um espinho
É que a velha esperança
Já não pode morrer


( Portela - Onde a dor não tem razão)

_

viimos ao sair da academia a lua, e logo abaixo jupiter e vênus.
essa 'constelação' novamente agora só em 2052. :)
thermas hoje, eu & ele. tudolindo.com/você #)

ps: 15meses, hoje!

.



domingo, 30 de novembro de 2008

sonho de uma flauta.


' Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz. Nem todo pedaço de pedra se parece com tijolo ou com pedra de giz. Avião parece passarinho que não sabe bater asa. Passarinho voando longe, parece borboleta que fugiu de casa. Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar. Flor parece a gente, pois somos semente do que ainda virá. A gente parece formiga lá de cima do avião. O céu parece um chão de areia, parece descanso pra minha oração. A nuvem parece fumaça, tem gente que acha que ela é algodão. Algodão as vezes é doce, mas as vezes é doce não. Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar. E o dia parece metade quando a gente acorda e esquece de levantar. Ah e o mundo é perfeito. Hum e o mundo é perfeito. E o mundo é perfeito. Eu não pareco meu pai, nem pareco com meu irmão. Sei que toda mãe é santa, mas a incerteza traz inspiração. Tem beijo que parece mordida, tem mordida que parece carinho. Tem carinho que parece briga, tem briga que aparece pra trazer sorriso. Tem sorriso que parece choro, tem choro que é por alegria. Tem dia que parece noite, e a tristeza parece poesia. Tem motivo pra viver de novo, tem o novo que quer ter motivo. Tem aquele que parece feio, mas o coração nos diz que é o mais bonito. Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais. Querer saber demais. (teatro mágico - sonho de uma flauta)

_

ontem: confraternização de natal, família P. foi bonzinho. e só. ;d
hoje: jantar no shops. (eu & ele) ;@

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

tudo bem? tudo.

ele parecia que nunca tinha me abraçado. #)

dia feliz, porém, morgado. :s
praça da convivência/pitsburg (eu, e família) arrependimentos de saídas. ;/
_

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

perder.

' eu perdi aquele medo sabe? aquele medo de ser amanhã e suas mãos não estarem aqui segurando as minhas, aquele medo de não ter mais o seu abraço pra me aquecer. aquele medo de ser noite e não ter quem esperar na porta.. na minha cabeça quem estava mudando era você. e eu que não percebia que se tinha algo que estava entrando em contradição por aqui era os meus sentimentos. eu ter dito o que há algum tempo estava engasgado por aqui, foi bom. eu descobri uma liberdade que eu não conhecia. a liberdade de não ter medo de perder você. de não me preocupar com tanta coisa, de não dar mais tanta atenção ao que pra você não tinha tanta importância. eu estava começando a me perder, é verdade. estava começando a viver por dois, mais por você, que por mim. nesse tempo, eu me esgotei, enchi de vez. foi difícil sair da comodidade. eu, que sempre fui um barranco de zinco trancando, abrir as brechas do meu coração, da minha rotina e dizer abertamente a você o que estava se passando aqui. foi aguniante, certamente. mas, se toda vez que eu le disser o que eu quero, como eu fiz dessa vez, e eu me encontrar assim como eu me encontrei. e você me disser que não é nada, e se tornar a mais doce pessoa do mundo. espero eu le dizer isso outras vezes. (J.P)

_

parece que as coisas estão começando a voltar ao normal.
aniversário ontem. casa da avó, familia P. foi ótimo! ;@

terça-feira, 25 de novembro de 2008

confusa.

eu estou nas beiradas de um precipício.

de volta à academia. ;d
_

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

setimento desconhecido.

"Nada é para sempre e chega um momento onde todos devemos dizer adeus ao mundo que conhecíamos. Adeus a tudo que tínhamos como certo. Adeus àqueles que pensávamos que nunca nos abandonariam. E quando essas mudanças finalmente acontecem, quando o conhecido se foi e o desconhecido tomou seu lugar, tudo que qualquer um de nós poderíamos fazer é dizer oi e dar as boas-vindas." (Grey's Anatomy)
_

hoje, foi um daqueles dias que nada deu certo! :/

domingo, 23 de novembro de 2008

agora vai.

de acordo com o orkut.. sorte de hoje; 'ser simples é ser incrível.'
, de acordo com o coração.. sorte de ontem; ele quis ir para festa, e tudo foi lindo.

resultado; fds de muitas cachaças, despreocupações, e sentimento de 'para sempre'. ;@

_

almoço no shops, eu e ele.
xerifes, açai; eu, paula, evelen, jenner.

sábado, 22 de novembro de 2008

diferente.

hoje eu acordei assim, diferente. ressaca zero já. e parece que eu sinto que dessa vez eu estou me buscando novamente. olha, 'ele é otimo, é uma pessoa maravilhosa. mas melhor do que ele.. SOU EU!' (algumas lições aprendidas ontem, vizinho a uma latinha de cana) ;)





a música do início do dia, e para os seguintes..

' Adeus você. Eu hoje vou pro lado de lá. Eu tô levando tudo de mim que é pra não ter razão pra chorar. Vê se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar. Cuida do teu pra que ninguém te jogue no chão. Procure dividir-se em alguém, procure-me em qualquer confusão. Levanta e te sustenta e não pensa que eu fui por não te amar. Quero ver você maior, meu bem. Pra que minha vida siga a diante.Pra que minha vida siga a diante. Adeus você. Não venha mais me negacear. Seu choro não me faz desistir, seu riso não me faz reclinar. Acalma esta tormenta e se agüenta, que eu vou pro meu lugar. É bom, às vezes, se perder sem ter porque, sem ter razão. É um dom saber envaidecer, por si, saber mudar de tom. Quero não saber de cor, também, Para que minha vida siga adiante.
(Los Hermanos - Adeus você)

_


.. requícios do dia seguinte; teve vaquejada hoje. \o

alucinações.

eu estou beba bosta.


paula e larissa vinheram pracá. foram DUAS latinhas.
fooi grave, e eu estou grave. ;(

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

manias.

" Descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não era o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de simulação inventado por mim para ocultar a desordem da minha natureza. Descobri que não sou disciplinado por virtude, e sim como reação contra a minha negligência; que pareço generoso para encobrir minha mesquinhez, que me faço passar por prudente quando na verdade sou desconfiado e sempre penso o pior, que sou conciliador para não sucumbir às minhas cóleras reprimidas, que só sou pontual para que ninguém saiba como pouco me importa o tempo alheio. Descobri, enfim, que o amor não é um estado da alma e sim um signo do zodíaco. (Gabriel Garcia Marquez)

_

ontem de madrugada até hoje; fortaleza. comprinhas ;d
comecei o tratamento. aparentemente muito bom.
espero que dê certo! ;)

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

amor.


' eu queria falar o quanto eu necessito do amor hoje em dia. o quanto eu sou insegura com o sentimento das outras pessoas comigo. se não me disserem que me amam todos os dias, eles não me amam todos o os dias; é mais ou menos assim que funciona por aqui. e por isso as borboletas do meu coração passam o dia batendo as asas, preocupadas com o amor alheio. eu queria na verdade ser mais auto-confiante, me achar realmente mais bonita que as exs do meu atual namorado, achar que aquela vaga de emprego vai ser minha, e que as pessoas olham pra mim por onde passo. eu sempre tive dificuldade de olhar nos olhos das pessoas, eu saberia falar mais dos pés delas do que do seu nariz, sua boca. e isso passa de timidez, acho que eu mesmo não reconheço que tenho potencial. sou daquelas pessoas, que talvez acredite em si mesmo, mas que sempre vê nos outros um motivo pra tentar se superar. é, é isso que eu vivo buscando, SUPERAÇÃO; Vencer, subjugar, dominar. mas como eu sou tão sacástica e arrogante, Deus não quis me dar de graça. soube que eu teria que sentir essa insegurança, essa abstinência de amor alheio, essa 'timidez' .. para eu conseguir e querer me superar. eu queria conseguir olhar nos olhos, bem no fundo dos olhos das pessoas, e poder dizer a elas o quanto as amo. porque talvez como eu, elas também tenham essa insegurança sobre mim. (J.P)

domingo, 16 de novembro de 2008

não é todo dia.


' Eu acho que será pra sempre, mas sempre não é todo dia. ;)

essa frase não sai da minha cabeça. ;d tá caindo bem, estou promovendo o desapego. hoje o dia foi maravilhoso, tirando a derrota do verdão 5x2 flamengo. almoço no shops; eu e ele/ à noite; eu e mamys.

_

sábado, 15 de novembro de 2008

exaustão.

' eu tô exausta. é o nome disso é exatamente exaustão: 1.Esgotar completamente. 2.Fazer secar; ensecar; ressecar. 3.Gastar ou dissipar inteiramente. 4.Empobrecer; depauperar; é tudo isso, e muito mais. é o resultado de sacrifício. é o resultado de se anular. é isso. ultimamente tenho me anulado. tenho sido você, não tenho sido eu. parece que eu tirei férias, desapareci. eu me calei, me retrai; só restou meu silêncio. e eu fica gritando no final da tarde, e da noite. pedindo, suplicando pra voltar. o espelho já se quebrou de tanto implorar. eu sei, que de manhã eu sempre volto. mas depois do almoço, eu sempre sumo de novo. e durante esse tempo todo, eu me torno você, eu me dôô a você, eu me transformo em você. não sei até quando, mas sei que a cada vez que eu sinto esse desespero, as borboletas aqui de dentro gritam, chamam por mim de volta. meu retorno parece cada vez mais próximo. parece que estou me esgotando de você. secando, dissipando, empobrecendo. e eu sempre soube que se fosse assim, que se fosse para e com qualquer você eu iria cansar, eu iria sofrer. e é certo dizer que eu estou sofrendo, estou por tanto sacrifio, por fazer tanto o seu bem, o seu gosto. eh esse o resultado. eu me anulei, e acostumei a desaparecer sempre. e eu tenho medo do que vai acontecer por aqui, no dia que eu voltar. (J.P)

vlw.

se eu pudesse tirar do calendário o dia 15 de novembro de 2008, eu tiraria. ele está uma bosta. e uma puta e uma dordecabeça. se eu pudesse, eu não viveria no dia de hoje! ;/

_

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

bem feliz.

' a vida começa sempre depois de uma boa noite de sono..'
o processo foi bem assim de ontem pra hoje.

hoje = dia maravilhoso. EUQUEROMAISDESSE! :D
_

eu nunca pensei que um carro obrasse milagres assim,
essa semana foi um turbilhão de 'silêncios desentidos & estranhos''
e hoje, ele chega de carro e embalagem de humor nov0(a).
desse jeito, queria eu que ele ganhasse um 'brinquedinho' daquele todos os dias. ;)

* cortei minhas madeixas

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

enfim, achei o que procurava.

' Ela olhava para o céu perguntando às estrelas sobre os segredos da vida e esperava respostas.. Apenas quando ela voltou-se para dentro que pôde ver quantas estrelas brilhavam.

digamos que estas duas linhas caíram como uma luva. é a tradução da minha semana, do meu dia.
_

eu estava mesmo sem querer te ver, sem vontade de você.
e se tinha alguém estranho, eu sei 'de có e saltiado' quem era. ;)


segunda-feira, 10 de novembro de 2008

que seja doce.


'Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim, que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo; repito sete vezes para dar sorte: que seja doce, que seja doce, que seja doce, e assim por diante...' (Caio Fernado Abreu)

_ hoje, prova de matemática = 0.

domingo, 9 de novembro de 2008

desapego.


você vai deixar de ser prioridade por aqui..
_

meu verdão perdeu para o grêmio, estamos mais distante ainda do título. ;~ logo após o jogo, missa; eu, evelen, ruth, paula, fátima. e shops, idem.

a noite teve explicações, dos atos de ultimamente.
é, não foi tão difícil. mas eu senti que eu preciso mais de mim. ;)

e enfim, eu vou durmir empaz.

sábado, 8 de novembro de 2008

tensão.

' poucas vezes na vida minhas mãos suaram como hoje. eu sempre tive um sonho, e ultimamente venho revelando ele a algumas pessoas, poucas, bem poucas. mas talvez, as pessoas certas. e parece que esse meu sonho, que antes estava quase disposto a não sair do meu inconsciente, começou.

a tensão me agarrou pelas mãos, elas continuam a suar.. e lá vamos nós em busca. (J.P)

à tarde, missa; eu e paula. depois xerifes, acrescentando evelen. a noite foi péssima. ;/
_

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

bem assim.

' Bem poucas pessoas vão conhecer a minha casa.
Sou alguém que poucas pessoas vão morrer conhecendo.

eu estou bem assim hoje.
na tarde e na noite não sei o que me esperam.. :)

_

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

penso demasiadamente em você.

' Eu me levanto, olho o dia ensolarado, penso em você e eu,
e vou me esquecendo do que era a vida antes de nós.

euteamo até naqueles dias rotineiros
que a gente nem se sente direito. (J.P)

_
eu estou moorta de cansada, e não sei ao certo porque..
mas eu sei que meu sono hoje, é sem fim.
verdão perdendo de 2x0 para o argentinos jrs. que tristeza. ;~

domingo, 2 de novembro de 2008

portento.

' Timidez nunca me deixou dançar, nem sequer cantar.
Ver você me fez mudar, não sei porque mas,

Com você dancei, por você cantei..
Sonhei, amei, como fui jamais serei.

Timidez - Victor & Leo.

_
ontem; rabicó ( eu, pinheiro, andressa, sueldo, caio, vitor).
matei a saudade da danada da tequila.. ai já viu né?! ;x
VERDÃO hoje arregaçooo legal. foi MAAAAAAAAARA. :@
pittsburg, só risos e mais risos. companhias 10!

_

sábado, 1 de novembro de 2008

pretérito imperfeito.

' eu vim aqui hoje, pra falar do que já não pulsa, do que já não me arremata pelos braços, das borboletas que já pararam de embrulhar meu estomâgo. vim pra falar das coisas que nem aos lixos pertecem mais. coisas do coração, recicladas. vim pra falar de você. não sei se voltei a falar sobre isso hoje, pelo simples fato de saber que você teve mais um fim de relacionamento sem sucesso. queria sua felicidade, rezei por vocês, acredite. talvez eu me acontradiga agora dizendo que ate me agradou um pouco, sabe aquelas coisas que provam que você não é, nem nunca foi um namorado 'legal'?! e eu adoro provas, essas coisas concretas que fazem a gente viver de um modo adequado. talvez ate tenha passado pela minha cabeça que as coisas começaram a ser diferente, mas como sempre, nem tão distante você consegue me surpreender.eu não lembro mais de você todos os meses, nem a imagem do seu rosto eu consigo 'montar' mais. você demorou muito para fazer algum sentido por aqui, e terminou não fazendo sentindo algum tão depressa. eu sei, a gente era bem 'criança', mas eu cresci, e você parou no tempo. e pelo visto pelo menos metade de você ainda se encontra lá. eu não guardo mágoas, recentimentos, nada do tipo. mas não sei por que quando tento me lembrar de bons momentos entre nós, tudo escurece. eu já guastei mais linhas por você. todas as cartas ainda estão guardadas, mas não sei até quando. todas aquelas palavras de amor, pedem para ir pra o lixo como o sentimento foi há tanto tempo. e para como esse texto sejam coisas de papel reciclado. (J.P)

acho que é o suficiente. ;)

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

acabando o mês.

' Eu estou pensando em você,
pensando em nunca mais pensar em te esquecer.
Pois quando penso em você, é quando não me sinto só.

eu queria escrever uma coisa beem linda,
maaaas me falta paciência, hoje não é dia. ¬¬

VERDÃÃO fez sua parte. 'estamos vivooooos!' ;@

_

terça-feira, 28 de outubro de 2008

eu estou doando amor.

' Pra você eu não preciso me fingir de doce. E você me descobre mais do que eu consigo mostrar. Com você, só com você, eu senti novamente, ou talvez pela primeira vez, meu coração bater forte o suficiente.

hoje nada de faculdade, repousei bastante. amanheci sem pernas :$ doeem demais, sem caminhadas. tarde centro, fui bater meu ponto la no meu querido. no mais, a noite; ele, eu, video-game, risadas, bejinhos, abraçinhos..

é amor pra dá e vender! #)

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

eu.



' Sou careta; não fumo, não tenho tatuagem, não sou a favor de homens com brinco, não minto para ser bem recebido, não tenho saco pra fazer social, não danço e ainda por cima, sou crítico! ;)


eu tô foda hoje!
voltei a caminhar \o graçaaas. ;D

domingo, 26 de outubro de 2008

para lá.


' Amar talvez seja isso..
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz nada.

ontem, jogo do verdão x fluminense, pééééssimo 3x0 pro lado de lá. :~ de noite eventos em família; primeira eucaristia dos meninos, e depois casa da avó. e hoje almoço no shops, tarde toda com meu querido. e noite thermas, só amor.

ps: melhores que nunca. ;@

_


sexta-feira, 24 de outubro de 2008

por aqui.


' É fácil encontrar o caminho de casa, quando o lar é você.

o dia hoje foi normal, como o esperado.
e ao fim; xerifes com a familia real. ;d

foto sua na minha estante, neveeer.
eh certeza, virou uma superstição. ;~

_

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

me dê 1 real, mas não 1 dia desse.


' Respeite a você mais do que aos outros, respeite suas exigências, respeite mesmo o que é ruim em você, respeite sobretudo o que você imagina que é ruim em você. pelo amor de Deus, não queira fazer de você uma pessoa perfeita. Não copie uma pessoa ideal, copie você mesma. é esse o único meio de viver. ' (Clarice Lispector)

_
hoje, o dia foi péssimo..
a manhã no sol esperando o teste do detran
a tarde uma msg nada agradável
a noite o flamengo ganhou, SP ganhou.

coisas boas; eu passei no teste.
e de noite o show de shaulim me fez ri um bucadinho.

é só! ;*

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

alguns dias, com você.


' você é a pessoa que mais me deixa sentir segura e nunca me fez sentir que eu estivesse enganda sobre isso. lembra daquela camisa branca que deixou por aqui semana passada? esta dobrada dentro do meu guarda-roupa, só pra ter a garantia, se não de você na hora que eu quiser, pelo menos do teu cheiro. e aquele fds, de noite, na rede olhando a lua? que eu reclamava que você não dava espaço, e averiguando se seus pés estavam realmente limpos. aquele que logo pela manhã acordei com você cantando, "Te Amar é maior que querer, é viver é sonhar entender, eu não vou deixar morrer o nosso amor" ele foi uma das melhores terapias da minha vida. e aquelas manhãs do veraneio pra um banho de mar, que a unica pessoa que eu podia contar era com você? porque minhas queridas amigas acordavam às duas, três da tarde. e você como eu, também gostava e acordava cedo. e aquele melhor pedido de desculpas ás 10:30 da manhã de uma segunda-feira por uma discursão besta? quando eu pensava que você nunca seria capaz de me surprender daquele jeito. e todos os nossos almoços, ou jantares que incluem sushi? que você me olha com 'cara feia', por eu quase não deixar molho tarém pra você consumir. aah, e a nossa combinação perfeita todos os fds? eu, você, laranjas, limões, fanta, e um latão. onde sempre acaba em risadas e beijos. e os pastéis, as panquecas, o musse de maracujá, os pães com salame, os sucos de cajá, quando eu mostro pra você que na cozinha, eu já sei me virar. e aquela vaquejada de Abril? que você foi minha base, pq meus pés, eles já não eram. e Nossos domingos sagrados às 16horas? no sofá da sala, assistindo nosso idolatrado palmeiras. você é a única pessoa que me faz ir para um bar, e ter assunto pro resto da noite, sem precisar de uma mesa cheia. e eu? eu continuo amando seu cabelo curto, sua barba feita todas as sextas-feira, suas unhas cortadas, seu perfume, seus olhos puchados, seu sorriso lindo, sua orelha sem brinco, seu beijo, seu abraço, seus arrepios no pescoço, o toque das suas mãos sob as minhas, seus 'eu te amo', seu 'bom dia amor da minha vida', seu boa noite, seu jeito engraçado, sua simplicidade. Integralmente eu posso dizer; dos pés a cabeça. certamente eu me casaria com você amanhã, em um saco de batata, no meio de uma tempestade, se for pra passar a vida com você. Todos os dias me lembro que não estava errada naquele dia quando segurei sua mão antes de atravessar a rua. E pensei: acho que quero esse homem para sempre.. (J.P)

_

Palmeiras X Argentina Jr.
hoje, copa sulamericana. Vamos lá meu verde! ;@

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Demasia.


'Agora eu me organizo demais, bebo café demais, ando satisfeita demais, eu quero demais, eu amo demais, eu me divirto demais, eu enxergo demais, tou vaidosa demais, sinto demais, ando feliz demais..

o dia hoje não foi dos mais divertidos,
estou exausta! :*

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

abstraindo.


' Tenho cortado todas as relações por conveniência, relações que não somam, não acrescentam. Pra mim, atualmente, está bem comigo e com as pessoas que amo, é o mais importante.

Gastar tempo com o morno, não me satisfaz!
_

deletei, com toda a vontade do mundo, mais de 200 pessoas do meu orkut..
estou feliz com o resultado! :D

domingo, 19 de outubro de 2008

em silêncio, agradeço.

' Hoje escolho o que vou sentir nos meus 7 dias da semana. Aprendi a ter um controle emocional fora do normal. Deixei de acreditar que as pessoas não mandam no coração, que o mundo dá voltas ou em qualquer outra coisa do tipo. Há muito tempo me agarrei a isso, para me enganar, para tentar diminuir certos sofrimentos, mas percebi que só quando joguei esse 'faz de conta' fora, que começei a me preencher, o sofrimento despediu-se e eu passei a me bastar. Criei um equilíbrio entre a razão, a emoção, e meu infinito orgulho. Passei a ver meus erros e minhas escolhas como opções positivas, que me fazem crescer a cada dia, aliás, eu já nem erro. E como de costume a coisa que mais faço todos os dias é agradecer, agradecer pelo meu passado, pelo meu belo presente, e apenas esperar sentada, deitada, alegre, dançando, sorrindo, abraçando ou beijando pelomaravilhoso futuro. (J.P)

escrito em dezembro, 2007. mas válido para toda minha vida. ;)
_

Ontem só casa; eu&ele, laranjas, limões, coca cola, e um latão.
O que mais me encanta em você, é a tua capacidade de me enlouquecer. ;x

Hoje verdão x são paulo; jogo difícil, empate. 2gols em 3 minutos. \o
por isso eu digo e repito; palmeiras, minha vida é você! :D


sábado, 18 de outubro de 2008

como eu nunca fui.


' eu só queria dizer, que você me faz tão feliz. talvez como eu nunca fui então. é fácil se bater com uma esquina escura, um beco sem saída, uma rua deserta, uma estrada sem carona, corações jogados na calçada.. e eu me perguntei tanto 'por que não eu?'. se eu sofri pra merecer o que eu tenho hoje, eu me esqueci. certamente eu agradeço por ter pegado essa trilha, por seguir a seta do caminho certo, por ter subido nesse balão, por ver essa vista linda daqui, por ter você me cobrindo com um abraço, vestindo esse nosso melhor sorriso.. eu agradeço por ter te encontrado nos meus sonhos e tá durmindo até agora. mas, eu só queria dizer, que você me faz tão feliz. talvez como eu nunca fui então. (J.P)

ontem, antes dele ir, pedir- lhe para deixar a camisa.
durmi com ela do lado, e seu cheiro eternizou por aqui.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

sonhos.





' Sonhos azuis, vivos, robustos, simples. Compro seus sonhos.
E o único preço que aceito pagar; fazer parte deles.

_

eu tive um sonho tão liindo; sonhei que entrava no vestuário dos jogadores do palmeiras, fotos/autógrafos/abraços. estava eu lá..
AAII meu celular começou a tocar;
'palmeiras minha vida é você, palmeiras minha vida é você..' uma msg.
e outro sonho contínuou..
'Bom dia PAIXÃO da minha VIDA!! vem aqui hoje? to com saudades.' ;@@
eu 'despertei', mas ainda estou sonhando..

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

em todos os outros detalhes.

'Algumas coisas, são perfeitas do ínicio ao fim.'

_

thermas ontem,
tudo lindo! ;@

terça-feira, 14 de outubro de 2008

um amor que veio, e ficou.

Eu não queria ter te encontrado anos antes, pois talvez você não fosse o que eu queria pra mim. Quando você chegou por aqui, veio de bagagem, de malas prontas, e eu já estava le esperando na rodovia; e parece que a gente já sabia. já tinhamos aprendido tudo sobre relacionamentos sem sucesso. e talvez por esse motivo, faziamos do nosso, o mais perfeito possível. Se o destino acertou? ele acertou em cheio; no dia, na hora, e em todos os outros detalhes. seja em palavras, na sua risada, piadas e principalmente conforto. Você se tornou em tudo aquilo que eu precisava, tudo aquilo que eu queria sentir em alguém. Não preciso falar muito porque você sabe, tá nos olhos, no abraço, na presença. (J.P)

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

belo começo.



Hoje,
estou sorrindo lírios para quem passar debaixo da minha janela.

;)